Mulher denuncia que filha de 15 anos foi abusada pelo padrasto e pode estar grávida

Read Time1 Minute, 17 Seconds

Denunciante disse à Polícia Civil que desconfiou de crescimento da barriga da adolescente e que, ao questioná-la, a menina contou sobre os estupros

Uma mulher denunciou à Polícia Civil que a filha, de 15 anos, foi estuprada pelo padrasto, em Goiânia. Em depoimento à corporação, ela disse que desconfiou que a filha estivesse grávida por ver a barriga dela começando a crescer, e, ao confrontar a adolescente, a vítima contou sobre os estupros e que o autor ameaçava matar a mãe dela se fosse descoberto.

A denúncia foi feita no domingo (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima disse ao Instituto Médico Legal (IML), ao ser examinada, que o último abusou aconteceu no último mês de junho. Ainda não há laudo do órgão que confirme a possível gravidez.

De acordo com a Polícia Civil, como não houve flagrante, o padrasto não ficou preso, mas foi pedida uma medida protetiva para a vítima. A corporação não tem detalhes se a vítima e a mãe saíram de casa ou se foi o contrário, mas que com o pedido da medida, ele deve se manter longe da adolescente.

A denúncia foi feita, inicialmente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), mas o caso está sendo enviado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que deve continuar as investigações e pode pedir a prisão do autor por estupro de vulnerável.

Do G1/GO

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close