Mulher e amiga morrem incendiadas pelo ex-namorado

Read Time1 Minute, 3 Seconds

Responsável pelo crime confessou que tinha a intenção de matar as duas e sabia que elas não conseguiriam escapar do local onde estavam presas

O engenheiro de produção Rodrigo Marotti confessou nesta sexta-feira (11) à polícia que tinha a intenção de matar a ex-namorada e uma amiga. Ele foi preso em flagrante na terça após trancá-las em um banheiro e colocar fogo na casa. De acordo com o jornal Extra, ele sabia que elas não conseguiriam escapar.

Alessandra Vaz, a namorada de Marotti, morreu nesta sexta. Ela não resistiu às queimaduras e morreu num hospital particular, para onde havia sido transferida, após primeiro atendimento no Hospital municipal Raul Sertã. Já Daniela Mousinho, a amiga, morreu na quarta.

Marotti e Alessandra estavam separados há três meses e, de acordo com vizinhos, que foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, não tinham histórico de brigas.

Na polícia, também não há registro de agressões. À investigação, Rodrigo disse que, após terem se separado, os dois tiveram desavenças em relação a uma empresa que os dois tinham juntos.

De acordo com a Deam de Nova Friburgo, outras testemunhas ainda serão ouvidas.

1 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close