Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Mulher é empurrada pela cunhada do 3º andar de prédio no DF durante discussão

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 39 Second

Vítima, de 56 anos, sofreu fratura exposta em uma perna. Caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio; suspeita foi detida

Uma mulher de 56 anos caiu do 3º andar de um prédio em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, por volta das 19h30 desta quinta-feira (30). Ela afirma ter sido empurrada pela cunhada durante uma discussão.

A suspeita, de 43 anos, foi levada para prestar depoimento e, até a manhã desta sexta (31), estava detida na carceragem da Polícia Civil.

O filho da vítima, Tiago Lira, disse que o apartamento é do avô, um senhor de 96 anos. Segundo ele, a mãe foi empurrada pela namorada do irmão durante uma discussão sobre herança.

“O pai dela perguntou sobre o filho e ela respondeu que, depois que ele pegou o dinheiro, não o veria mais por aqui”, disse Tiago à reportagem. “Então, essa moça veio pra cima dela. Parece que deu um empurrão ou um murro, não sei exatamente, e ela caiu de cabeça.”

O caso é investigado pela 21ª DP, em Taguatinga Sul, como tentativa de homicídio.

Altura de 10 metros

Ao cair, a vítima ficou presa entre duas placas instaladas na laje do primeiro andar – onde há um comércio. A queda, segundo o Corpo de Bombeiros, foi de aproximadamente 10 metros. A mulher teve fratura exposta em uma perna e feriu o rosto.

Os militares fizeram os primeiros socorros e a levaram até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por exames de raio-x e prestou depoimento à polícia. Até a manhã desta sexta (31), a mulher aguardava para fazer uma cirurgia. Via G1

||+destaques

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo