Para seus contatos
Read Time1 Minute, 26 Second

Caso foi registrado no Distrito Federal, suspeita é de que crime tenha ocorrido após mulher brigar com irmão por causa de um terreno na região. Filho confessou ter ajudado o tio a enterrar corpo da mãe em cova rasa

Um jovem de 21 anos foi preso por enterrar o corpo da mãe assassinada pelo tio dele, irmão da vítima, no Setor Habitacional Vicente Pires, no Distrito Federal. O rapaz, de identidade não revelada, ajudou o tio a ocultar o cadáver da cabeleireira Sandra Maria Sousa Moraes, de 39 anos, em uma cova rasa.

A morte de Sandra foi informada à polícia pela filha da mulher, que conseguiu fugir do cárcere privado e ir até a delegacia após ser estuprada pelo tio. Ela narrou o fato contado pelo tio antes dos abusos e, a partir daí, a polícia iniciou as investigações.

Sandra Maria foi enterrada pelo próprio filho após ser morta pelo irmão

Sandra foi encontrada morta no Assentamento 26 de Setembro com um fio de telefone enrolado no pescoço. O principal suspeito de cometer o crime , Danilo Moraes Gomes, irmão dela, está foragido e é procurado pela polícia.

A principal suspeita da polícia é de que Danilo tenha matado a irmã por causa de uma discussão envolvendo um loteamento no assentamento. O filho de Sandra responderá por ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *