Mulher é morta pelo namorado no dia do aniversário, no RJ

Compartilhe
Read Time3 Minute, 42 Second

Adriana Valério foi morta no dia do aniversário. Os três filhos dela estavam na casa. Em outro caso, Jéssica da Silva Salles foi assassinada quando foi buscar pertences que deixou na casa do ex

Duas mulheres foram assassinadas pelo namorado e pelo ex-namorado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma delas foi morta no dia do aniversário. De acordo com a polícia, Adriana Valério, de 33 anos, foi morta pelo namorado, identificado como Lucas Lemos Lopes. Segundo testemunhas, ele foi à casa onde ela mora com os três filhos para que conversassem.

Os dois tiveram uma discussão no quarto enquanto as crianças assistiam televisão na sala. Lucas teria enforcado Adriana e saiu de casa dizendo que tinha colocado “a mãe deles para dormir”. Os policiais estão o procurando.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Adriana e Lucas, ela deixa três filhos

Desabafo nas redes sociais

Na quinta-feira da semana passada, Lucas compartilhou uma mensagem no Facebook, onde refletia sobre solidão e saudade.”Momentos que vivo, olho e não vejo nada além de solidão. Tudo isso por atitudes e escolhas que fiz em minha juventude que tem me custado muito caro. Saudades do tempo de moleque na laje soltando pipa, olhando para aquele seu azul, olhando aquelas casas e senhando alto. Tudo se foi passou rápido de mais. Hoje choro de saudades daquele tempo. Das drogas tomaram isso de mim sem eu ver. Perdi família, perdi primos, amigos mais chegado do que irmãos. Agora olho pro céu e já não sou capaz de ver e ter os mesmos sonhos. Não deixe a droga roubar, tomar o tempo e o momento que você tem do lado das pessoas que você ama#SudadesdoTempodeMlk”, ele escreveu.

Também nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Adriana e compartilham fotos de Lucas para que ele seja encontrado.”Mano como um cara pode fazer isso com uma mulher trabalhadora? Mina de dia vendia comida, à noite bala nas festas para sobreviver. Aí um fd* acaba com a vida da mulher assim, tinha que tomar uma rajada de tiro na cara, um vacilão desse. Adriana Valério fica na paz, amiga! Que Deus te bote em bom lugar. Obrigado por pouco tempo te feito parte da minha vida. Hoje era seu dia de felicidade, mas infelizmente acabou. Que Deus te receba de braços abertos”, um amigo lamentou.

Lucas frequentava uma igreja evangélica – Arquivo Pessoal

Outro caso que também está sendo investigado é o assassinato de Jéssica da Silva Salles, de 31 anos. Os agentes trabalham com a suspeita de que ela tenha sido morta pelo ex-namorado, identificado como Osmar Antônio Oliveira, de 45 anos.

Um familiar contou que Jéssica tinha ido à casa de Osmar buscar algumas roupas e objetos pessoais que tinham ficado no local após eles terem terminado. Ela estava em um novo relacionamento.

De acordo com testemunhas, ele tinha um perfil violento, os dois discutiram e ele teria pegado uma faca e a atingido. Ela morreu na hora. Osmar ainda se feriu com a mesma faca e foi levado para um hospital.

Depois, Osmar foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada. Lá, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão por feminicídio.

Adolescente morta

Em São Gonçalo, na Região Metropolitana, uma adolescente de 17 anos foi morta com um tiro na cabeça. O companheiro de Maria Eduarda Lima, Patrick Gomes de Abreu, de 22 anos, confessou o crime. Ele foi preso e teve um ataque de fúria, quebrando objetos da delegacia.

Os familiares da jovem autorizaram a doação de órgãos. De acordo com testemunhas, ela foi encontrada baleada no chão de casa, com a criança chorando ao lado. Via G1 e O Dia

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close