Para seus contatos
Read Time1 Minute, 15 Second

O produto fora do prazo de validade a deixou parecida com a bruxa de “Mágico de Oz”

Jenni Coleman, do Reino Unido, viveu um verdadeiro desastre da beleza ao usar um creme bronzeador vencido. O corpo da mulher de 35 anos ficou verde da cabeça aos pés, o que a deixou parecida com a bruxa do filme “Mágico de Oz”.

corpo verde
Reprodução/TheSunJenni Coleman, do Reino Unido, ficou com o corpo todo verde após usar um bronzeador artificial vencido

Ao The Sun , ela conta que percebeu que o produto estava com um leve tom verde, mas não achou que seria um problema, e aplicou no corpo. A surpresa veio na manhã seguinte, quando ela quase chorou ao se ver no espelho e perceber que o bronzeador havia a deixado verde dos pés a cabeça. “Eu quase chorei. Não conseguia acreditar”, fala.

Ela precisou passar o final de semana todo “escondida” em casa e lembra que foi necessário tomar muito banhos e fazer muita esfoliação para remover a cor verde do corpo. “Eu parecia uma bruxa”, brinca.

bruxa do mágico de ox
ReproduçãoPara muitas pessoas, Jenni ficou parecida com a bruxa do Mágico de Oz

Jenni comenta que todos que a viram assim falaram como ela se parecia a Bruxa Velha do Oeste. Inclusive, quando sua irmã viu a foto, chegou a perguntar se ela tinha feito plástica no nariz de tão parecida que estavam. Depois do susto, ela até chegou a compartilhar a foto com amigos mais próximos. Via The Sun

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *