Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Polícia

Mulher flagra namorado com outra na cama e é agredida e ameaçada: ‘Se me denunciar eu mato os seus filhos’

Vítima disse que já estava desconfiada de traições, quando o perseguiu e flagrou com outra mulher. Além dos xingamentos, ele também a agrediu fisicamente em MS

Uma funcionária pública, de 45 anos, foi agredida pelo ex-namorado nesse domingo (12), no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima disse que estava desconfiada de traições dele, quando perseguiu e flagrou o suspeito na cama com outra mulher. Em seguida, o homem retornou para casa, a agrediu e fez ameaças: “Se você me denunciar eu mato os seus filhos”.

“Nós estávamos namorando há um ano. Eu o conhecia há muito tempo e, há três meses, ele estava morando em casa. Só que eu estava desconfiando que ele estava em outro relacionamento. Fui atrás dele, em uma casa que ele estava fazendo conserto de televisão, quando o flagrei na cama com outra mulher. Ela foi embora na hora e, como eu o desmascarei, ele começou a me xingar”, disse.

Pouco tempo depois, o homem retornou para casa da vítima. “Ele me machucou muito durante a madrugada. Me segurou com força, deixando roxos no meu braço, além de torcer a minha mãe e deslocar o meu dedo. Eu inclusive precisei ir no posto de saúde para tomar soro e medicação. Na delegacia, foi feito o pedido da medida protetiva e eu ainda estou aguardando”, ressaltou a funcionária pública, que não será identificada.

A vítima possui um casal de filhos e teme novas agressões. Assim como ela, existem 5 mil medidas protetivas na cidade e, somente neste final de semana, nove homens foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia na Mulher Brasileira.

Mulher foi agredida ao flagrar companheiro com outra em MS — Foto: Cláudia Gaigher/TV Morena

G1/MS

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Polícia

Militar se rende e liberta família na Zona Norte do Rio

Polícia

Oficial do Exército mantém mulher e filhos reféns há mais de 10 horas na zona norte do Rio

Polícia

Homem surta e mata a irmã, o padrasto e fere irmão, em Porto Velho

Polícia

Filho é preso suspeito de matar pai e garota de programa a pauladas em MT

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *