Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Mulher gasta R$ 75 mil por ano com seus cães: ‘Eles merecem o mundo’

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 12 Second

Gerente de banco conta que deixou de ir ao cabeleireiro para arcar com os roupas, brinquedos e até um guarda-roupa extra para os bichinhos

A gerente de banco britânica Claire Kelly Johnston não poupa esforços quando o assunto é mimar seus “bebês”. Em um ano, ela gastou o equivalente a R$ 75 mil em roupas, comida e higiene com seus animais de estimação, os cachorros Cupcake, Teddy e Popcorn.

“As pessoas podem pensar que eu sou louca por gastar tanto com meus cães, mas eu não me importo. Eles são meus preciosos bebês e eles merecem o mundo”.

Claire, que é casada com o chef Stuart Johnston, de 36 anos, conta que passa mais tempo com seus animais de estimação do que com os amigos. “Stuart me chama de louca e ri sempre que corro para casa com mais sacolas de compras. Mas ele também adora nossos cães”.

E não para por aí! Além de priorizar seus bichinhos em vez dos amigos, ela também conta que deixa de ir ao cabeleireiro para poder arcar com os custo dos pets. “Raramente vejo meus amigos e familiares nos fins de semana porque priorizo ​​os filhotes”

“Meu dinheiro continua estragando os cães. Todo mês, gasto 730 libras em roupas, guloseimas, brinquedos, sessões de mimos, babás de cães e passeadores. Eu tive de pedir um guarda-roupa extra por 150 libras, pois eles têm roupas demais”, finaliza.

Via R7

VOTE NA ENQUETE

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo