Para seus contatos
Read Time1 Minute, 8 Second

Segundo informou a CIPE, a mesma confessou que o vídeo havia sido gravado naquele mesmo dia

Na noite dessa segunda-feira dia (26) de agosto, a Polícia Militar Especializada (Cipe/Sudoeste) prendeu uma mulher acusada de estupro de vulnerável e apreendeu dois menores suspeitos de serem os comparsas no crime.

De acordo foi informado ao site Alerta Bahia pela polícia, a criminosa identificada pelas iniciais (R.S) conhecida por Rosa Cigana abusou sexualmente de uma criança e gravou um vídeo através de seus comparsas menores, as imagens viralizaram na rede social (Whatsapp).

Rosa Cigana foi pega na rua 10, nº 23, bairro Henrique Prates, por volta de 20h00, depois de uma denúncia anônima.

Segundo informou a CIPE, a mesma confessou que o vídeo havia sido gravado naquele mesmo dia, indicando inclusive os nomes de dois comparsas no crime, sendo os mesmos menores, G. S. S., de 17 anos e K. V. A, de 12 anos de idade, os quais em diligência continuada, foram localizados pela guarnição no bairro Urbis 5, nas proximidades do Supermercado Nossa Senhora Aparecida.

A polícia acionou o Conselho Tutelar e os pais dos menores e todos envolvidos no crime foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Vitória da Conquista, onde Rosa foi flagranteada pelo estupro de vulnerável e os demais ficaram sobre custódia da autoridade competente.

De Davi Porto – Alerta Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *