Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Polícia

Mulher tem apartamento incendiado em Ji-Paraná, RO; ex-marido é o principal suspeito

Caso aconteceu na noite do último domingo (7). Vítima, de 23 anos, informou à polícia que o homem enviou uma mensagem e um áudio relatando que cometeu o crime

Uma mulher, de 23 anos, teve o apartamento onde mora incendiado na noite do último domingo (7). O caso ocorreu em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. À Polícia Militar (PM) local, a vítima disse acreditar que o responsável pelo crime seja o ex-companheiro, já que, segundo a jovem, ele a ameaçava. Até o momento, ninguém foi preso.

Os policiais militares se deslocaram à região do fato após uma denúncia, conforme o boletim de ocorrência. Já no local, a vítima disse que alugou o apartamento há cinco meses e ressaltou acreditar que o suspeito pelo crime seja mesmo o ex-marido dela.

Foto: Pixabay

A mulher repassou dois motivos da desconfiança aos policiais: que o casal se separou e que o homem a ameaçou antes da residência ser encoberta por chamas. Durante o depoimento, uma testemunha que estava com a mulher que vive no apartamento disse ter visto quando o homem pulou do muro do local.

Segundo a vítima, o ex-marido enviou uma mensagem a ela onde dizia que “vai por fim nessa história hoje”. Além disso, a mulher informou que o suspeito encaminhou um áudio a ela confirmando que foi ele o autor do incêndio.

Em paralelo ao recolhimento de informações da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para conter o fogo. A polícia não informou qual foi a proporção do estrago causado pelas chamas. A perícia técnica também foi acionada, mas ainda de acordo com o registro policial, “não esteve no local”.

A ocorrência de incêndio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. A vítima manifestou desejo de requerer medida protetiva. Até o momento, ninguém foi preso.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Polícia

Caçador se desequilibra, cai 3 metros de altura, arma dispara na queda e ele morre

Polícia

Homem estupra garota de programa em MT e depois diz para vítima que tem HIV

Polícia

Filhos de mulher morta por causa de bolo não conseguem dormir: 'Estão sofrendo'

Polícia

Promotor do MP diz que família de Flordelis não está colaborando com as investigações

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
Brasileiros preferem fé, em vez de estudo e trabalho, para melhorar de vida