Na contramão e em alta velocidade, homem atropela motociclista e foge; assista

Compartilhe
Read Time1 Minute, 31 Second

Segundo testemunhas, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar atendimento; caso ocorreu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

Imagens de uma câmera de segurança registraram um acidente impressionante na cidade de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (12). Um motociclista foi atropelado por um homem que dirigia na contramão e em alta velocidade. Após a colisão, ele ainda fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Nas imagens, captadas no cruzamento da Rua João Gonçalves de Oliveira com a Avenida Dr. Eloy Chaves, no centro da cidade, é possível ver o momento em que a moto vai passar pelo local e é fortemente atingida pelo veículo. O vídeo acaba com o homem seguindo viagem, ainda na contramão, sem prestar qualquer assistência ao motociclista.

Após o acidente , a vítima foi encaminhada a um hospital da região. Em postagem nas redes sociais, a mãe do rapaz revelou que ele levou pontos na cabeça, teve o braço fraturado e terá que passar por cirurgia, além de ter apresentado perda de memória.

Na publicação, ela também clamou por justiça: “não pode ficar impune. Provocou o acidente e não socorreu. É um assassino, criminoso. Não aceito que esse desgraçado saia ileso do que fez”.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close