Najila processará Neymar por crime de prostituição, desta vez na França

Compartilhe
Read Time2 Minute, 7 Second

Najila Trindade ameaça acionar Neymar na Justiça da Franca por estupro e transporte de mulher para fins sexuais

A polêmica entre Neymar e Najila Trindade ganhou mais um capítulo! Desta vez, a modelo vai acusar o jogador na Justiça francesa por transporte de mulher para fins sexuais, conforme noticiou o Fofocalizando, do SBT, na edição de hoje, quarta-feira, 5.

Há dois processos que envolvem a modelo Najila Trindade e o jogador Neymar. Um onde a modelo acusa o atleta de estupro e o outro em que ele é investigado por ter divulgado fotos íntimas dela na internet. No caso das fotos, o craque do Paris Saint-Germain pode ser absolvido em breve.

O Ministério Público do Rio de Janeiro entendeu que o jogador divulgou as fotos da modelo para se defender da acusação de estupro e por isso, neste caso, o MP recomendou a absolvição de Neymar. O juiz ainda irá analisar, mas ainda não há uma data prevista para a decisão final.

O advogado de Najila Trindade, Cosme dos Santos declarou que “não está surpreso com a recomendação do MP, já que tudo está sendo encaminhado para que Neymar seja absolvido“.

Sobre a acusação de estupro, o advogado da modelo disse que o caso continua em andamento, no Brasil, o advogado da modelo entrou com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal contestando o pedido de arquivamento do inquérito.

Na França

De acordo com Comes dos Santos, haviam irregularidades no processo tanto da delegada quanto da promotora. Ainda segundo ele, se o Supremo acatar o pedido, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto. Ao Fofocalizando, o representante de Najila Trindade confirma que um inquérito contra Neymar poderá ser aberto também na França.

Como o caso ocorreu em Paris, o advogado disse que deve entrar com uma ação e acredita que no país as coisas serão diferentes. Além da acusação de estupro, Neymar também terá que responder por transporte de mulher para fins sexuais, ou seja, crime de prostituição.

Procurada pelo Fofocalizando, do SBT, a assessoria de Neymar afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que este assunto é passado. Via O Foco

||Vote na enquete

|||+destaques

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close