Não demore demais para entrar em Bitcoin, aconselha especialista

Read Time1 Minute, 14 Seconds

Para João Paulo Oliveira, da Nox Trading, o movimento da criptomoeda para esse ano é de alta: “estou totalmente bullish”

Quem tem perfil para investir em Bitcoin (ou seja, tem apetite ao risco), não pode perder tempo agora se quiser aproveitar o ciclo positivo. A opinião é de João Paulo Oliveira, fundador da corretora de criptoativos Nox Trading em entrevista ao Infomoney.

Convidado do especialista Safiri Felix no programa Bloco Cripto desta semana, Oliveira se diz “totalmente bullish” com a criptomoeda mais conhecida do mundo, mesmo com a disparada recente – mas lembra que a volatilidade intensa é inerente ao ativo. Com alta acumulada próxima a 10% neste ano [até o horário da gravação do vídeo no dia 25], o criptoativo começa a chamar a atenção de um novo grupo de investidores de varejo, o que deve, segundo ele, estimular ainda mais o momento de bull market. “Eu estou bastante convicto da alta”, completa.

A moeda virtual chegou a subir 14% na quarta-feira, atingindo US$ 12.900 pela primeira vez desde janeiro de 2018. A alta acumulada desde o início
de abril passa de 200%. Sobre a Libra, criptomoeda do Facebook, Oliveira tem opinião positiva. “Acredito que isso pode ser uma infraestrutura revolucionária, que pode injetar ainda mais dinheiro na criptoeconomia, permitindo mais altas do Bitcoin”, diz. Ele afirma que a Libra não é uma ameaça ao Bitcoin: muito pelo
contrário, tem potencial de incentivar novas altas.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close