“Não preciso que gritem meu nome”, diz Neymar sobre torcida

Read Time1 Minute, 27 Seconds

“Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo”

Após ser vaiado pela torcida, que também mostrou faixas com críticas, Neymar garantiu a vitória do PSG contra o Strasbourg com um gol nos acréscimos. E após a partida deste sábado (14), o atacante brasileiro finalmente quebrou o silêncio e voltou a falar depois de toda a novela de sua possível saída.

“Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, disse o atacante sobre as atitudes da torcida em sua primeira partida de volta.

Em seguida, ele falou sobre a novela durante a janela de transferências, em que ele tentou deixar o clube francês para voltar ao Barcelona.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. As pessoas presentes aqui sabem o que aconteceu e isso é uma página virada”, afirmou Neymar. “Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo. Não preciso que gritem meu nome e nem que estejam ali por mim. E sim pelo PSG.”

Válida pelo Campeonato Francês, a vitória contra o Strasbourg foi a quinta partida oficial do PSG na temporada, mas apenas a primeira de Neymar, que jogou com a Seleção antes de fazer sua estreia pelo clube parisiense.

Via Yahoo Notícias

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close