Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Polícia

No PA, homem é assassinado na fila do mercado por discussão banal; atirador está foragido – vídeo

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um homem saca a arma e atira contra um jovem de 22 anos em Marabá

Câmeras de segurança registraram uma morte por motivo fútil em uma fila de mercado em Marabá, no sudeste do Pará. O atirador estava acompanhado de uma mulher e uma criança. A vítima, Ronaldo dos Santos Lima, tinha 22 anos.

Segundo o delegado Vinicius Cardoso, o crime teria sido motivado por uma discussão. O atirador não foi localizado até então, mas já foi identificado.

O vídeo, veja acima, mostra o homem passando as compras no caixa, quando começa a discutir com o rapaz ao lado que aparece de camiseta branca. A vítima estava com um amigo que segura uma garrafa. O local estava cheio e todos assistem à discussão.

As imagens mostram que, em seguida, o homem saca uma arma da cintura e atira. O rapaz cai imediatamente no chão e os clientes e funcionários saem correndo. Antes de fugir, o criminoso ainda atira novamente contra a vítima.

O caso ocorreu no domingo (9) em um mercado localizado no núcleo Cidade Nova. Segundo testemunhas, o crime foi cometido depois que o rapaz tentou furar a fila para pagar um refrigerante.

A Polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Marabá. O corpo foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9) no cemitério da cidade.

Caso seja preso, o assassino que está foragido, deve responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Polícia

Filho da deputada Flordelis admite ter dado seis tiros no pai pastor no RJ, diz Polícia

Polícia

Noiva é feita refém por bandidos no dia do próprio casamento em SP

Polícia

Ex-prefeito de Platina, Dito Quati e filho morrem baleados após furarem bloqueio em rodovia e atropelarem policial

Polícia

Arma achada no quarto do filho de Flordelis foi usada para matar pastor, diz polícia

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *