O dia será favorável para momentos de folga aos piscianos; veja as prvisões

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 15 Seconds

As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia

ÁRIES

A Lua segue agora em Gêmeos e se combina com Marte: dá vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A curiosidade fica ampliada. Bom para ativar contatos, promover encontros ou mesmo jogar conversa fora. Vale circular, programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Você pode movimentar o corpo, conte com disposição para diversas iniciativas e atividades físicas. Mas cuidado com a sinceridade excessiva, prefira cultivar leveza e bom humor.

TOURO

A Lua ingressa em Gêmeos, procure manter-se diplomático para ouvir o que os outros têm a dizer. Atividades ligadas à comunicação ficam favorecidas, o clima é de inquietação e curiosidade. Lua e Marte indicam energia para encaminhar o que andava empacado. Vale cultivar leveza para conversas agradáveis e divertidas. Além disso, Mercúrio se combina com Netuno, fica mais fácil encontrar as palavras certas para tocar o coração das pessoas. Período bom para atividades culturais, leituras, cinema, música e muita arte.

GÊMEOS

Com a Lua em seu signo você pode dar vazão ao seu lado mais comunicativo. Cresce a vontade de circular, trocar ideias e tomar iniciativas. Mas procure evitar a pressa e as decisões tomadas por impulso. Mercúrio segue em harmonia com Netuno, favorecendo as palavras sensíveis e inspiradas. O entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas. Fica mais fácil cultivar criatividade e dar vazão à imaginação. Aproveite para alimentar-se com informações elevadas e artes em geral. 

CÂNCER

Bom período para conversar e socializar, você pode tomar diversas iniciativas e fazer bons contatos. É tempo de exercitar a comunicação e a expressão, tudo com mais leveza e bom humor. A Lua segue em Gêmeos e sorri para Marte, você pode também programar passeios e movimentar as energias do corpo. Mas é bom priorizar assuntos para não se perder diante de mil possibilidades. No fim do dia você pode fugir da rotina, encontrar amigos com conversas recheadas de boas informações e boas ideias.

LEÃO

Evite impor opiniões, continue a cultivar a diplomacia como antídoto. Deixe de lado os arroubos do ego, procure compreender os sentimentos, tanto os seus quanto os dos outros. É importante cultivar adaptabilidade, leveza e flexibilidade. Aproveite que o Sol segue em Libra e a Lua segue em Gêmeos para atualizar informações. Procure manter-se aberto para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas e promover os ajustes necessários. Está mais fácil comunicar o que pretende e conseguir colaboradores.

VIRGEM

Período movimentado e dinâmico, ideal para cultivar leveza e descontração. Você pode encaminhar assuntos que estavam empacados, uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa. Ideias sensíveis e criativas ficam favorecidas pela harmonia entre Lua e Netuno. Fica mais fácil cultivar abertura e disposição para esclarecimentos. Os intercâmbios ganham potencial enriquecedor. Atividades ligadas à cultura, religião, filosofia e misticismo ficam favorecidas. Invista na fé e no pensamento positivo!

LIBRA

É tempo de clarear dúvidas, ativar contatos, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Esteja aberto para o diálogo amoroso, assim pode ganhar mais clareza, certeza e confiança. Lua e Marte garantem muito movimento e fluidez nos intercâmbios. Você pode contar com mais disposição, garra e coragem. Aliás, Marte segue em seu signo, é importante gastar energia com atividades físicas. Evite ficar muito tempo parado em lugares fechados, aproveite para sair, circular, dar vazão à curiosidade.

ESCORPIÃO

A Lua segue em Gêmeos, favorecendo boas conversas. Aproveite para cultivar leveza, flexibilidade e sociabilidade. A cada dia você ganha força para finalizar pendências, promover limpezas e transformações. Continue a rever questões importantes em sua vida, perceba o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Mercúrio segue em harmonia com Netuno, vale também reservar momentos para interiorizar-se. É tempo de iniciativas em nome da cura e da transformação interior.

SAGITÁRIO

Conte com mais dinamismo para várias iniciativas. Bom período para atualizar informações, promover intercâmbios, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. O Sol segue em Libra e a Lua que segue em Gêmeos: a vida social promete fluidez, solidariedade e bons encontros! Aproveite para negociar, dialogar, compartilhar as coisas boas da vida com amigos e entes queridos. Esteja aberto para alinhar interesses em parcerias também. A colaboração, a gentileza e a diplomacia garantem avanços e oportunidades.

CAPRICÓRNIO

É importante comunicar-se com abertura, leveza e cordialidade. Está mais fácil expressar que sente, para corrigir enganos ou mal entendidos. Com a Lua em Gêmeos, mantenha-se aberto para um bom diálogo. Suas relações podem se tornar mais saudáveis e equilibradas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Com Plutão em seu signo, conte com mais vontade para melhorar a si mesmo, mais habilidade para diagnósticos, mais capacidade para investigar, descobrir, desvendar e ir fundo em qualquer questão.

AQUÁRIO

É tempo de dialogar com mais abertura, leveza, sensibilidade e compreensão. A Lua segue em Gêmeos, favorecendo a comunicação, os estudos e intercâmbios. A curiosidade está ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Vale gastar energia com atividades que possa realizar com autonomia, ou a ansiedade e a inquietação podem falar mais alto. Conte com mais criatividade também. No fim do dia vale fugir da rotina, cultivar conversas leves, amenas, em clima de bom humor.

PEIXES

Mantenha-se disposto para conversar, perguntar, dizer e repensar. Novas compreensões continuam em pauta. Com a Lua em Gêmeos, você pode conversar, tirar dúvidas, expressar melhor ideias e sentimentos. Mercúrio continua em harmonia com Netuno, você segue mais inspirado, compreensivo, intuitivo e solidário. Vale programar momentos de folga junto com seu amor ou com os amigos. Boas trocas podem aquecer seu coração. Mantenha-se flexível para mudar de ideia ou de opinião, se for preciso.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close