O que assistir neste feriadão na Netflix, Prime e AppleTV+

Compartilhe
Read Time2 Minutes, 33 Seconds

Selecionamos alguns filmes e séries disponíveis nos canais de streaming; confira

Feriado chegando, e você querendo descansar em casa e pensa, o que ver na TV? Selecionamos algumas opções nos principais serviços de streaming disponíveis no Brasil para você conferir.

Na Netflix

O catálogo da Netflix tem uma ampla variedade para aproveitar o feriado. Se você é do tipo curioso e quer dar um tempo em filmes e séries, uma excelente opção são os documentários. A série “Explicando a Mente”, com cinco episódios é uma dessas alternativas. Abordando temas como sonhos, memória e alucinógenos, a série explica de forma bem descontraída o funcionamento do cérebro e suas sinapses. Vale a olhada.

Outra opção que está em destaque é “Grandes Momentos da Segunda Guerra Mundial em cores”, que mostra imagens dos principais momentos da maior guerra que o mundo já viu.

Já entre as séries, a excelente Ad Vitam é a pedida. Dividida em seis episódios, a produção francesa mostra um mundo onde a morte foi superada através de uma regeneração celular, que vive em crise com as pessoas mais jovens. É uma série policial com um roteiro original que vale a conferida.

Na Amazon Prime

Na gigante Amazon a grande pedida é a segunda temporada de “Jack Ryan”, série de ação baseada no personagem criado por Tom Clancy e estrelada por John Krasinski (o Jim de The Office), mostra uma situação de conflito na…Venezuela. John está bem mais à vontade no papel, diferente da primeira temporada. É uma série para maratonar. Prepara a pipoca, arruma as almofadas e enjoy.

A Amazon também oferece um amplo cardápio de séries (produções originais como Jack Ryan) e filmes para todos os gostos.

Na AppleTV+

A gigante Apple entrou com força no streaming e tem duas grandes produções em andamento. Diferente da Netflix e Amazon, que disponibilizam as temporadas inteiras de suas séries, a Apple resolveu apostar em episódios semanais. Mas, nem por isso você pode perder a excelente “See”, com Jason Momoa, que mostra um mundo pós-apocalipse, onde toda a humanidade ficou cega. As pessoas se adaptaram e vivem em tribos. Falar em enxergar é uma heresia, mas uma mulher dá luz a um casal de gêmeos que enxergam. Cenas fortes, com violência gráfica pesada, vale muito à pena acompanhar a saga da tribo.

Outra opção é “Dickinson” que narra as aventuras da poetisa americana Emily Dickinson. A série aborda temas como sexualidade, papel da mulher na sociedade no final dos anos 1800, que nos faz refletir sobre o momento atual.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close