Para seus contatos
Read Time2 Minute, 6 Second

Polícia portuguesa faz novo interrogatório sobre desaparecimento de menina Madeleine McCann

Um novo interrogatório foi realizado pelas autoridades em Portugal sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann. De acordo com o jornal britânico The Sun, as autoridades contataram uma garçonete de um pub irlandês localizado nos arredores do resort do qual no qual a menina sumiu em 2007. Os policiais teriam aparecido no estabelecimento pedindo informações sobre um ex-namorado alemão da garçonete.

Segundo uma fonte do The Sun, a ex-namorada do decorador alemão foi procurada por dois policiais portugueses pedindo informações sobre ele há duas semanas. Eles pediram número de telefone e endereços de redes sociais.

“Eles me perguntaram o que eu lembrava do dia 3 de maio de 2007”, dia no qual a menina inglesa desapareceu do quarto do resort no qual estava hospedada com os pais enquanto eles jantavam.

 “É claro que eu lembro. Eu estava no bar e recebi um telefonema de amigos dizendo que uma garotinha tinha desaparecido. Nós ajudamos nas buscas e passamos a noite inteira procurando por ela”, disse.

“Eu não sei nada sobre a Maddie e a polícia sabe onde eu vivo”, afirmou o decorador alemão, Michael Jehle, 51, ao ser questionado sobre a busca das autoridades por ele. Os relatos foram dados ao The Sun, segundo o qual, atualmente, Jehle vive em Bensafrim, cidade a cerca de 32 quilômetros da Praia da Luz, onde a criança desapareceu.

Conforme a imprensa internacional, Jehle e a então namorada, Carol, chegaram a ser interrogados pelas autoridades portuguesas na época do desaparecimento de McCann, mas eles nunca teriam sido considerados suspeitos pelo desaparecimento.

O desaparecimento de Madeleine McCann segue um grande mistério. Quando os pais dela retornaram ao resort após o jantar naquele dia de maio de 2007, encontraram a cama da filha vazia e a criança nunca mais foi vista. Os próprios pais da criança já foram apontados como suspeitos pelo desaparecimento, mas as suspeitas foram logo retiradas.

O documentário ‘The Disappearance of Madeleine McCann’, lançado no ano passado, acabou pondo o caso novamente em evidência e cresceram as pressões para que as investigações fossem retomadas. Via Yahoo

VOTE NA ENQUETE

++Destaques