Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Polícia

Oficial do Exército mantém mulher e filhos reféns há mais de 10 horas na zona norte do Rio

Tenente-coronel está com a sua esposa e seus dois filhos gêmeos no apartamento do casal na Rua Cerqueira Daltro; Bope negocia a libertação

Um oficial do Exército mantém a esposa e os dois filhos reféns desde às 20h desta terça-feira em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O tenente-coronel identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, está com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os dois filhos gêmeos, 11, em um apartamento do terceiro andar do prédio que fica na Rua Cerqueira Daltro.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam a liberação dos reféns no local. Militares Exército e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e estão no local.

Militar faz mulher e filhos reféns na zona norte do Rio de Janeiro

De acordo com vizinhos, o tenente-coronel é muito ciumento e se descontrolou após desconfiar que estava sendo traído pela mulher. 

Um vizinho que preferiu não se identificar disse ao jornal O Globo que, horas antes da movimentação dos policiais no local, a mulher gritava por ajuda enquanto era agredida. O militar mantém a família refém desde as 20h desta terça-feira. 

“A situação aqui é muito tensa. Ele sacou uma arma e está ameaçando a mulher e os filhos. Ele já tem histórico aqui no prédio de brigar com a esposa. Vizinhos já o viram agredindo a mulher”, disse a fonte. Pouco antes das 7h de hoje, um casal entrou no prédio após conversar com policiais. Ainda não há informações se essas pessoas são parentes ou não dos reféns .

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Polícia

Militar se rende e liberta família na Zona Norte do Rio

Polícia

Homem surta e mata a irmã, o padrasto e fere irmão, em Porto Velho

Polícia

Mulher flagra namorado com outra na cama e é agredida e ameaçada: 'Se me denunciar eu mato os seus filhos'

Polícia

Filho é preso suspeito de matar pai e garota de programa a pauladas em MT

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *