Os 23 Melhores Jogos Para XBOX 2019

Read Time33 Minutes, 27 Seconds

Para você que é gamer e não abre mão das suas horas de lazer com o seu Xbox nós montamos uma lista com os melhores jogos de Xbox para 2019, lista esta que irá trazer os jogos mais aguardados e os maiores sucessos deste ano. Vale lembrar que esta lista é montada com base em pesquisas além das avaliações que tais games possuem.

Ou seja, esta lista não é montada com base nos nossos gostos, e sim com os gostos da maioria dos gamers amantes de Xbox. Iremos trazer aqui vários títulos e garantimos que eles farão você se apaixonar, temos a certeza de estar apresentando ao menos um jogo que irá ser o estilo perfeito para você.

Caso tenha algum jogo que você gostaria de ver nesta lista, sinta-se a vontade para dizer aqui nos comentários, compartilhe conosco qual o tipo de jogo que você mais gosta e quem sabe poderemos estar melhorando esta lista juntos.

Confira a Nossa Lista

1.Gears 5

Gears 5 é um jogo em de tiro em terceira pessoa, e faz parte da Franquia Gears of War, sendo a continuação do quarto jogo da série. Neste jogo a The Coalition, que é a empresa responsável pelo game, resolveu inovar, tanto nos gráficos, quanto na jogabilidade e até no personagem principal. Em Gears 5 você assume o papel de Kait, uma descendente direta dos Locust, e que devido a uma série de acontecimentos parte em busca de desvendar mistérios do seu passado e de suas origens.

O jogo se passa em uma época onde os humanos estão vendo que erraram ao confiar tanto nas tecnologias, e que estão agora enfrentando diversos inimigos que estão se unindo com o intuito de não deixar para trás nenhum sobrevivente. Mas não tenha medo de encarar esta sozinho, o Gears 5 permite tanto o cooperativo local quanto o online, para que você possa montar o seu exército e enfrentar todos os perigos ao mesmo tempo em que explora Sera.

Se você gosta de jogos de tiro, e por acaso é um amante da série Gears of War não deixe de aproveitar este jogo, que promete trazer aventuras de sobra para você e seus amigos, em longas e boas horas de diversão. Encare o seu papel como Kait e vá a luta.

2. Crackdown 3

Um outro grande esperado para este ano: Crackdown 3, esse jogo não só é esperado pelo fato de os jogadores terem adorado os dois primeiros jogos, como também é muito esperado por quem nunca jogou essa série, e acredite se quiser, mas um dos grandes motivos para tal fervor é o fato de você poder jogar com um personagem feito por ninguém mais, ninguém menos do que Terry Crews, como você pode ver pelo trailer acima.

Em Crackdown 3 você se encontra em um mundo futurista na pele de um super-agente que precisa acabar com o crime, este jogo apresenta o estilo ação/aventura e também é um jogo de tiro em terceira pessoa. Neste jogo tudo pode ser destruído, você conta com armas extremamente poderosas e com um carro que pode se transformar em qualquer veículo, nele você também conta com um vasto mapa de mundo aberto que pode ser explorado tanto por você sozinho, quanto com os seus amigos no modo cooperativo.

Neste jogo você encontra novos inimigos tentando tomar o controle de New Providence, e sua tarefa é derrotá-los, matando-os e enfraquecendo todos os seus inimigos, tornando o lugar livre novamente. Para isso você pode estar assumindo o papel do Comandante Jaxon, que é o personagem que ganhou vida com ajuda de Terry Crews, e neste momento vamos ressaltar que esse jogo possui uma série de referências a cultura pop e possui uma certa pegada humorística, na qual Terry Crews se encaixou muito bem.

3. Ori and the Will of Wisps

Ori and the Will of Wisps é a sequência do amado e super premiado Ori and the Blind Forest, esse jogo é uma criação indie do Moon Studios, e conquistou o mundo pelo belo trabalho artístico que apresenta, sendo que Ori é um daqueles jogos que podem ser chamados de verdadeiras obras de arte, e não só isso, a história do jogo é muito bem desenvolvida e acaba envolvendo os jogadores de maneiras incríveis.

A trama deste segundo jogo promete ser tão emocionante quanto a do primeiro, e acredite se quiser, mas os gráficos ficaram ainda mais bonitos, bem como a jogabilidade está impressionante. Em Ori and the Will of Wisps você se aventura por um mundo vasto e em certos momentos perigoso, enquanto resolve uma série de puzzles desafiadores para poder dar sequência a sua aventura.

Este é um daqueles jogos em que a narração, jogabilidade, trilha sonora e gráficos se unem para fazer com que você mergulhe de cabeça no jogo e se apaixone pela história, a imersão causada por ele é surpreendente e você com toda a certeza será conquistado por este jogo, principalmente se você gosta de puzzles, e tudo isso faz com que Ori and the Will of Wisps seja um jogo muito aguardado para este ano.

4. Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts é uma série de jogos aclamada mundialmente e que conta com uma parceria de muito sucesso entre a Square Enix, Disney e Pixar, e esta mágica e encantada série acaba de chegar ao seu terceiro jogo, que está fazendo muitas pessoas se apaixonarem mais ainda por estes jogos, trazendo cada vez mais aventuras e novos personagens, muitos deles sendo personagens queridinhos do universo da Disney, incluindo algumas das princesas, como a Elsa por exemplo.

Em Kingdom Hearts 3, você irá assumir o papel de Sora, um menino com poderes incríveis onde com a ajuda de Donald e Pateta, você terá que enfrentar a ameaça obscura trazida ao mundo pelos Heartless. Neste jogo você conta com uma chave que pode assumir diversas formas para te ajudar durante os seus momentos de combate, bem como pode lançar magias incríveis e poderosas, e claro, tudo isso contando com a ajuda dos personagens antigos e novos dos universos Disney-Pixar.

Neste jogo se farão presentes também personagens de Operação Big Hero, Toy Story, Enrolados, além de vários personagens importantes e mais antigos, mas não para por aí, neste terceiro jogo temos um destaque muito importante para os personagens de Frozen, como você pode perceber no trailer mostrado acima, onde Sora tentará a todo custo manter Elsa longe do caminho das trevas juntamente com seus novos amigos, usando o poder da sua magia, da amizade e do amor.

5. Resident Evil 2 (Remake)

Aqui estamos falando de uma série e de um jogo que mudaram completamente a história dos games, e principalmente dos games de terror, servindo até hoje de inspiração para qualquer jogo de terror e principalmente de zumbis. A franquia Resident Evil da Capcom sempre conquistou multidões, principalmente com o seu segundo jogo, e justamente por isso que os fãs da franquia serão premiados este ano com um remake deste jogo tão amado e assustador.

Se você acha que foi difícil sobreviver a primeira versão deste jogo espere até encarar esta nova versão, onde não basta mais apenas dar alguns tiros nos zumbis para matá-los novamente e de uma vez por todas, aqui o desespero é real, e mesmo deixando-os em pedaços, sem pele e sem carne, eles ainda poderão vir atrás de você, mais aterrorizantes do que nunca. Neste jogo você ouve zumbis por todas as partes, sem ter a mínima ideia de onde os barulhos estão vindo, barulhos estes que nunca param.

Se você é amante de zumbis, de terror e de Resident Evil, embarque em mais esta nova e horripilante aventura em Raccon City, sempre alerta, mas cuidado, os inimigos estão mais fortes do que nunca, e novas tecnologias, gráficos e sistema de jogo foram implantados, então mesmo que você seja um expert da versão clássica, este jogo será uma novidade completa para você, e poderá inclusive tirar o seu sono. Fique sempre alerta em Raccon City, onde o perigo nunca dorme.

6. Forza Horizon 4

Para os amantes dos jogos de corrida temos um jogo que saiu próximo do final do ano passado, que carrega todo o peso e renome da franquia Forza, resolvemos falar dele aqui por ser um jogo de certa forma bem recente e pelo fato de que esse ano não teremos nenhum novo jogo da franquia. Outro grande motivo é o fato de que este jogo ainda está recebendo constantes atualizações, fazendo ele uma ótima pedida para 2019, e claro, não poderíamos deixar de apresentar opções para quem gosta de velocidade, ou para aqueles que procuram por jogos não violentos.

Em Forza Horizon 4 como de costume, você poderá participar de uma série de eventos e corridas com os mais maravilhosos e desejados carros, enquanto vai melhorando a sua fama como piloto e desbloqueando novos carros e novas ações, sendo que a cada nova corrida você tem novas emoções. Não está afim de participar de corridas no momento? Aproveite para dar um passeio pelo grande mapa do jogo e fazer o reconhecimento da área, você pode dirigir livremente por todo o mapa.

Mas não pense que este jogo é como todos os outros da franquia Forza, afinal este traz inúmeros novos desafios para você, inclusive, em Forza Horizon 4 além das corridas e dos desafios habituais da franquia você também enfrenta o clima, pois neste jogo as mudanças climáticas e de estações foram inseridas, portanto, aqui você irá lidar com as dificuldades de cada uma das estações para tornar assim o desafio ainda maior. Mostre o verdadeiro piloto que você é e vença todos os desafios impostos a você.

7. Metro Exodus

Aqui temos mais um jogo muito aguardado e bastante imersivo: Metro Exodus, neste FPS que traz elementos de survival, você vive na pele de Artyom, um dos sobreviventes em uma Rússia pós apocalíptica no ano de 2036. Agora é a sua hora de deixar Metro para trás e se aventurar em um lugar sombrio, frio e destruído, encontrando diversos inimigos, dentre eles criaturas que sofreram inúmeras mutações devido a radiação, dito isso é importante que você saiba que esse jogo também contém elementos de terror.

Um grande ponto chave de Metro Exodus é que nem todos os seus companheiros sobreviverão, e as vidas deles em grande parte dependem única e exclusivamente das suas escolhas durante o jogo, cada escolha feita por você trará consequências para o rumo da história, portanto pense bem a cada ação, para não pôr a vida dos seus colegas e a sua em perigo, principalmente em momentos que você precisa de toda a ajuda possível.

Como todo bom jogo de survival, os seus equipamentos e suas armas são craftadas por você, portanto colete o maior número de materiais possíveis para estar sempre preparado para o combate, seja ele com qual criatura for, o perigo pode vir de todos os lados e você precisa estar sempre atento e a postos, pois você nunca sabe de onde o próximo ataque virá e nem sabe quando terá que fazer a sua próxima decisão crucial neste jogo.

8. Fifa 2019

Aqui estamos trazendo uma opção diretamente para os amantes de jogos de futebol, e claro, mais um jogo da franquia Fifa, queridinho dos apaixonados por este tipo de jogo, em Fifa 2019 você contará com muitos mais jogadores, além de novos campeonatos que farão você amar esta novidade. Um jogo onde você tem times formados por grandes astros do futebol, como por exemplo Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, além de poder jogar pelos times com maior renome no mundo todo.

Em FIFA 19 você chega ao final da história de Alex Hunter, acompanhando a história dele tanto nos gramados quanto fora dele, enquanto ele luta arduamente para conquistar sua fama durante a UEFA Champions League. Neste jogo você vive o capítulo final da história deste grande astro, e se você é um amante da franquia FIFA você certamente não pode perder isso.

E por falar em UEFA Champions League, em FIFA 19 você participa do maior campeonato de futebol da atualidade, onde você pode inclusive estar montando o seu time dos sonhos para garantir a sua vitória, faça seu nome e deixe a sua marca na história dos jogos da FIFA, montando um time de campeões que irá te garantir o tão desejado título e o majestoso troféu. Mostre ao mundo o seu amor por futebol e mostre que você é um verdadeiro campeão.

9. Anthem

Em um mundo que está passando por constantes evoluções você dará início a sua aventura em Anthem, um jogo da Eletronic Arts, que é uma das grandes novidades para este ano. Em Anthem você começa como um aventureiro que irá enfrentar os perigos de um mundo desconhecido, onde você encontra criaturas poderosas e terríveis, e os mais diversos inimigos. Quanto mais você evolui em Anthem maior serão os desafios e os perigos encontrados, porém maior também será a sua força e suas habilidades.

Mas não pense que se irá se aventurar em Anthem desprotegido, aqui você conta com a ajuda dos seus aliados, além de ter ao seu lado a sua poderosa armadura, armaduras estas que são chamadas de lanças, conforme você vai se aprimorando no jogo a sua armadura vai sendo aprimorada também se tornando cada vez mais poderosa, e além disso ao longo do jogo você vai ganhando uma série de personalizações tanto para a sua armadura quando para os seus demais equipamentos.

Outra grande vantagem das suas armaduras lança que vai muito além da proteção é a possibilidade que elas oferecem de te fazer se aventurar tanto por terra quanto pelos céus de forma muito rápida e eficiente, tornando a sua aventura ainda melhor, não só isso como ela também te possibilita mergulhos, enfim a sua lança é a armadura perfeita. Mas antes de irmos para o próximo jogo é importante ressaltarmos que cada pessoa tem uma tarefa em Anthem, e que para cada tipo de tarefa existe uma armadura lança diferente, portanto escolha a sua lança sabiamente.

10. Rage 2

Embarque de cabeça em um mundo distópico e insano em Rage 2, a única regra neste jogo é que não existem regras, aqui você pode explorar abertamente o mundo com armas enormes e poderosas e sair explodindo e matando tudo que você ver pela sua frente. Não existem leis e ordem em Rage 2, apenas o caos de um mundo que sobreviveu em um apocalipse, e onde as pessoas não mais se importam umas com as outras, apesar de você ainda poder encontrar algumas gangues circulando por aí em busca de poder.

Claro que você não pode ficar de fora desta disputa insana por poder, abrace a loucura de Rage 2 e equipado com as mais variadas armas e veículos vá a luta e conquiste um lugar para chamar de seu, neste mapa gigantesco que este jogo possui e que certamente irá te conquistar. Você pode pilotar desde carros robustos até girocopteros, portanto saia destruindo tudo seja pela terra ou seja pelo ar e conquiste o seu tão merecido espaço.

Por falar em mapa, em Rage 2 você conta com um mapa gigantesco de mundo aberto, onde você irá se aventurar por pântanos, desertos escaldantes e florestas perigosas, escolha suas armas e seu veículo e saia por aí explorando cada canto deste vasto mundo, mas lembre-se de tomar cuidado, confrontos, guerras e explosões são eventos constantes em Rage 2 e você pode ter problemas com eles em todos os cantos deste jogo que está conquistando cada vez mais o público.

11. Devil May Cry 5

Outro grande clássico da Capcom que retorna esse ano e que levou os fãs do mundo inteiro a loucura é Devil May Cry, esse ano teremos o quinto jogo desta franquia, nos trazendo de volta os tão amados Nero e Dante, e teremos também um terceiro personagem jogável misterioso que até o momento é conhecido como V, que ao que tudo indica consegue invocar demônio durante as batalhas, porém não existe nada confirmado a respeito do mesmo até o momento, apenas se conhece a existência deste terceiro personagem.

Em Devil May Cry 5 teremos novos gráficos, novas armas e inimigos, enfrentando inúmeros demônios em uma cidade tomada por eles. Você irá se surpreender com a nova engine do jogo e com todas as novas opções presentes, as batalhas são incessantes e empolgantes, e você mergulhará de cabeça neste jogo, onde os gráficos e a música vão te proporcionar o melhor da imersão durante combates de tirar o fôlego e que farão você se apaixonar completamente por este mais novo título da franquia.

Em Devil May Cry 5 você também irá conhecer Nico, uma personagem que entende e muito de armas e tecnologias, e como você pode ver no trailer mostrado acima ela é a responsável por construir o braço “mecânico” de Nero, braço este extremamente poderoso que irá ajudá-lo e muito nas lutas contra os demônios. E por falar em Nero, apesar de Devil May Cry 5 contar com três personagens jogáveis tudo indica que teremos novamente Nero como personagem principal deste novo jogo da franquia. Espera-se muito deste novo jogo e os fãs estão enlouquecidos aguardando o lançamento.

12. Far Cry: New Dawn

Em Far Cry 5 da Ubisoft tivemos um apocalipse nuclear, e agora voltamos para Hope County 17 anos após a tragédia. O mundo renasceu, mas nunca mais foi o mesmo, agora enquanto algumas pessoas tentam reconstruir suas vidas e a sociedade, temos por outro lado os Bandidos da Estrada, uma gangue perigosa que sai tomando ou destruindo tudo que vê pelo caminho, gangue esta liderada pelas gêmeas insanas e perigosas: Mickey e Lou, que cresceram na época mais difícil da recuperação do pós apocalipse, aprendendo a sobreviver tomando tudo que quisessem.

Neste novo Far Cry você poderá estar recrutando mercenários para lutar ao seu lado enquanto você tenta sobreviver aos perigos deste novo mundo, bem como poderá construir e aprimorar armas utilizando os recursos que encontra do passado pelo cenário. Você deverá dar tudo de si para sobreviver e lutar contra animais e os inimigos, principalmente lutar para acabar com o poder dos Bandidos da Estrada e das gêmeas, para que o mundo possa estar se reerguendo novamente do jeito que deveria, apesar da dificuldade que tais lutas por poder acabam trazendo.

Outra grande novidade deste título da série é o fato de você poder fazer uma customização completa dos personagens, podendo escolher gênero, cor de pele, etnia, penteado e também uma customização de cada parte da sua roupa, desde as partes superiores quanto as inferiores da roupa. Além disso durante o jogo você pode estar desbloqueando novas skins para você e também para as suas armas e carros. Se jogue de cabeça neste novo mundo e desbrave-o com a ajuda dos seus mercenários. Vale lembrar que Far Cry: New Dawn conta com modo fotografia, permitindo que você tire lindas screenshots do cenário e do seu personagem.

13. Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro é um jogo que está sendo muito esperado no momento, e ele trata-se de um jogo feito pelos mesmos criadores de Bloodborne e Dark Souls, ou seja, este jogo promete muitas horas de inimigos fortes e poderosos que irão te proporcionar grandes dificuldades no campo de batalha. E por falar em campo de batalha, em Sekiro você vive na pele de um um guerreiro desfigurado que “voltou” da morte, pois foi decidido que esta ainda não era a sua hora, e agora a sua tarefa é proteger um jovem senhor que vem de uma antiga e importante linhagem.

Sekiro se passa em um japão antigo de 1500, ou seja, em plena era Senkogu, onde muitos samurais ainda naquela época lutavam épicas batalhas em nome de seus clãs, arriscando as suas vidas em batalhas perigosas até a morte. Por proteger tal jovem você se vê como alvo de inúmeros inimigos, dentre eles inclusive, membros do clã Ashina, um clã considerado extremamente perigoso e forte. Cabe a você proteger o jovem senhor e defender a sua honra, enfrentando assim inclusive a própria morte e batalhando bravamente.

Como você deve imaginar, em Sekiro você dispõe de diversas armas e ensinamentos das épocas dos samurais, e para você sobreviver você precisa tanto de habilidades furtivas, quanto de fugas, escaladas e é claro, precisa mostrar toda a sua força em combates sem fim. Este jogo promete conquistar multidões bem como fizeram Dark Souls e Bloodborne, sabemos que os fãs de ambos os jogos estão extremamente ansiosos com essa novidade do japão do período Sengoku.

14. Crash Team Race Nitro-Fueled

Vamos falar agora de um jogo que levou pessoas de várias gerações ao delírio, a volta de Crash com um dos seus jogos de karting, trazendo de volta os personagens antigos e amados por muitos, bem como as pistas, carros e as mesmas manobras empolgantes. Um jogo que vai fazer todo mundo lembrar das longas horas aproveitadas no universo do queridinho Crash Bandicoot que sempre deixa muitas saudades nos gamers de plantão, independente da faixa etária.

Neste jogo nós temos o clássico e amado Crash Team Race refeito do zero para trazer aquele mesmo sentimento gostoso de sempre ao jogar jogos do Crash misturados com novos gráficos e nova engine, tornando o clássico ainda melhor. Você certamente irá se surpreender com as novidades trazidas nesse jogo. Outra grande diferença que temos neste jogo é a vantagem de poder jogado tanto single player quanto online, para que você consiga se divertir com os seus amigos.

Em Crash Team Race Nitro-Fueled você conta com vários modos de jogo, sendo eles: modo aventura, Arcade Single Race, Cup Race, Time Trial e batalha, além disso diversos objetos podem ser conquistados ao longo do jogo conforme você for vencendo os desafios do modo de jogo aventura, tudo isso para enriquecer ainda mais o seu jogo e trazer um número muito maior de horas para a sua diversão, aproveite a união do velho e do novo em um jogo que conquista a todos os gamers.

15. Mortal Kombat 11

Chegamos ao décimo primeiro jogo da renomada franquia Mortal Kombat, mais um daqueles jogos que reúne gamers de todas as gerações em um único título, afinal, dificilmente encontrará nos dias de hoje um gamer que nunca tenha se deliciado com as batalhas da série de MK, um jogo que conquista multidões tanto pelo seu modo história como pela possibilidade das disputas contra familiares e amigos que reuniam todo mundo na frente da TV, mesmo nas épocas dos consoles mais antigos.

Neste novo Mortal Kombat você enfrenta novas ameaças no modo história, onde o mundo pode estar passando por um armaggedon temporal caso o caos não seja impedido, e para fazer isso você contará com a presença tanto dos lutadores antigos e amados por todos, como de novos lutadores que irão mostrar do que são capazes e nos conquistar tanto quanto os clássicos. Aqui você tem gráficos melhorados e batalhas mais brutais e sangrentas do que nunca.

Outra novidade é a enorme capacidade de personalização para os lutadores, permitindo que você crie versões únicas, para assim deixar o seu jogo do seu jeito. Não fique de fora desta nova batalha e ajude a defender o mundo de uma enorme crise temporal, volte com tudo ao mundo de Mortal Kombat e não se deixe derrotar, mostre o lutador que você é e salve o mundo mais uma vez. Contamos com a sua ajuda para manter as coisas como elas deveriam ser. Aproveite ao máximo esta novidade, sabemos que você assim como muitas pessoas mal pode esperar pelo lançamento de Mortal Kombat 11.

16. World War Z

Temos aqui outra opção para os amantes de jogos de zumbi, desta vez um jogo baseado na história do livro e filme de mesmo nome: World War Z, este será um jogo frenético onde você precisa sobreviver a imensas e velozes hordas de zumbis que estão espalhadas pelo mapa nas mesmas cidades do filme, sendo elas: Nova Iorque, Moscou e Jerusalém, no trailer acima apenas nos foi mostrado um pouco do mapa da cidade de Moscou, mas o que vimos já foi o suficiente para mostrar a loucura que este jogo será.

Aqui temos um jogo de tiro em terceira pessoa, onde você pode estar montando equipes de até quatro pessoas em um modo cooperativo para lhe ajudar a sobreviver aos ataques sem fim dos zumbis que estão invadindo a cidade, você irá encontrar os mais diferentes tipos de zumbis espalhados pelo jogo, cada um com suas próprias características e níveis de dificuldade. Tome muito cuidado, pois neste jogo os zumbis farão de tudo para te alcançar, como por exemplo criar pilhas gigantescas de mortos vivos para chegar aos lugares altos caso você tente fugir.

A princípio o jogo conta com a possibilidade de escolha entre seis classes, cada uma com armamentos e atributos diferentes, as classes são: Gunslinger, Fixer, Medic, Hellraiser, Slasher e Exterminator. Além disso vale ressaltar que você contará com armas, explosivos, barricadas, torres e armadilhas, para tentar lhe ajudar com essa horda absurda de zumbis, afinal, acredite ou não, mas eles começarão a aparecer de todos os lugares, e não te deixarão em paz durante um minuto sequer. Neste jogo tudo tem um estilo frenético e os ataques nunca cessam, você nunca estará seguro, em lugar algum.

17. A Plague Tale: Innocence

Neste jogo temos algo um pouco diferente, primeiramente ainda não temos muitos detalhes revelados, mas este jogo está se tornando uma grande aposta para o ano de 2019, justamente pelo seu conceito. A Plague Tale: Innocence é um jogo de aventura/stealth, e como você pode ter notado pelo trailer ele se passa na era medieval, em pleno surto da peste negra, e de todos os males e escuridão que faziam parte da era conhecida como idade das trevas.

Neste jogo você estará acompanhando a história de dois irmãos que lidam com a praga de uma forma diferente do que poderíamos imaginar, aqui os ratos parecem se unir para atacá-los e encher suas vidas de perigos e verdadeiros pesadelos. Os irmãos são Amicia e Hugo, e ambos precisam juntos escapar de todos os ataques da inquisição e dos ratos, e neste jogo ao que tudo indica Amicia deverá fazer várias escolhas que afetarão diretamente o rumo da história.

Um outro detalhe conhecido a respeito do jogo é o fato de Hugo ter uma doença e ser mantido em quarentena desde de o seu nascimento, sob os cuidados da sua superprotetora mãe, que por outro lado sempre negligenciou os cuidados com Amicia. Graças a tal doença misteriosa que sempre separou Hugo do resto do mundo e que fez com que Amicia não tivesse os cuidados desejados, existe o que podemos chamar de um abismo tenso entre os dois irmãos, algo que ao que tudo indica será trabalhado ao longo do jogo.

18. Dirt Rally 2.0

Trazemos agora mais uma opção para os gamers amantes de velocidade, e não apenas para aqueles que amam as pistas, mas aqueles que gostam das dificuldades de uma pista de rally, onde além dos adversários o clima e a natureza podem te derrotar, e além disso qualquer que seja a distração que você possa ter, por menor que ela possa parecer, você pode ser obrigado a deixar a corrida de maneiras não muito bonitas e agradáveis, afinal aqui a dificuldade é real.

O Dirt Rally 2.0 apresenta uma enorme variedade de veículos a sua disposição, sendo eles um total de mais de 50 carros poderosos prontos para enfrentar qualquer tipo de terreno e situação, dentre eles foram dados destaques para: Camaro G4 .R, Mitsubishi Lancer Evolution X, VW Polo GTI R5 e Citroen C3 R5, prontos para te oferecer todo o seu poder, além disso você conta no jogo com a presença de seis locais reais para competição, para tornar o jogo ainda mais imersivo, real e desafiador, sendo eles Nova Zelândia, Estados Unidos, Polônia, Argentina, Espanha e Austrália.

Para você ter uma breve noção do poder deste jogo basta dizer que ele é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, mostrando assim todo o seu potencial. Neste jogo você montará a sua equipe perfeita e desbloquear ao longo do jogo novos veículos bem como customizações e diversas opções de tunning, para tornar o seu carro e você ainda mais dignos de vencer as competições, conquiste todos os troféus e mostre o seu poder como piloto de rally.

19. Tom Clancy’s: The Division 2

Aqui temos um outro título de renome no mundo inteiro, amado e desejado por muitos, um novo jogo da franquia Tom Clancy’s, o The Division 2. Este é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual você terá que salvar uma Washington DC de um colapso, onde o mundo livre está por um fio, e o que podemos chamar de desastre se instaurou na terra. Você com a ajuda dos seus amigos tanto no modo coop ou no modo online deve estar fazendo algo a respeito de todo esse caos, restaurando assim a ordem.

Neste jogo temos misturados elementos de ação, RPG e tiro, sendo que a progressão do seu personagem ao longo do jogo é de extrema importância. Por falar em personagem, ao iniciar o jogo você pode estar fazendo uma personalização completa do seu personagem, para deixá-lo do jeito que desejar e assim criar algo único, tendo o seu diferencial mesmo durante as partidas online. Você pode estar escolhendo inclusive entre pinturas de guerra e algumas opções de tatuagens, fique livre para escolher o que quiser.

O mapa de The Division 2, conta com um mundo aberto cheio de perigos e ameaças hostis, pelo qual você pode estar se aventurando livremente e onde você também irá encontrar por todas as partes sinais da destruição e dos problemas que estão acontecendo no mundo. Um ponto chave que vamos ressaltar aqui é a possibilidade de realizar neste mundo partidas PVP no modo online, onde você poderá mostrar aos outros jogadores todas as suas habilidades como gamer.

20. Jump Force

Aqui vai uma dica mais do que especial para os gamers que não apenas são amantes de jogos de luta, mas para aqueles dentre vocês que também possuem um carinho especial por animes: Jump Force. Este jogo irá trazer para o campo de batalha os personagens mais amados dos animes para lutar pela salvação do nosso mundo, afinal quem melhor do que eles para nos salvar, porém vale lembrar que os vilões também são poderosos e estão com determinação total para os seus objetivos, portanto prepare-se para batalhas épicas.

Neste jogo você irá criar o seu próprio personagem e lutar lado a lado com os nossos heróis preferidos dos mundos dos animes para derrotar os vilões destes mesmos mundos. Você fará parte da Jump Force, um exército poderoso montado com personagens dos mais diversos animes como: Dragon Ball, Naruto, Boku no Hero Academy, Hunter x Hunter, Death Note, One Piece e muitos outros. Apenas vocês tem a chance de derrotar essa ameaça juntos, basta unirem as suas forças em batalhas épicas como você nunca havia imaginado antes.

O jogo também conta com modo de lutas em arenas nas quais enquanto você estiver online você pode estar enfrentando personagens criados pelos demais jogadores do game, além de contar com as opções de partidas ranqueadas. Jump Force é um jogo que surgiu como uma forma de comemoração de 50 anos da Weekly Shonen Jump, que é uma revista de mangás semanal muito amada no Japão, e parece que com essa ideia de comemoração quem ganhou o presente fomos nós, com um jogo trazendo um crossover para lá de épico, que irá dar o que falar.

21. Dying Light 2

Nada como a continuação de Dying Light para animar os gamers de plantão, afinal esta sequência promete e muito, quem conhece o jogo sabe do que estamos falando, e bem, para quem não conhece, Dying Light é um jogo em primeira pessoa, com elementos de tiro, sobrevivência e até RPG, além uma presença muito forte do parkour, que será extremamente útil durante as suas horas de jogatina para que você possa escapar com vida dos perigos de um mundo muito diferente do qual você está habituado.

A maior diferença que teremos nesta sequência é que agora os zumbis não caminham mais livrementes durante o dia, agora eles preferem te atormentar durante as noites, já nos seus momentos diurnos você deve enfrentar mercenários que estão tornando a vida dos sobreviventes cada vez mais difícil, tentando controlar as pessoas na base do medo, e conseguiriam facilmente se não fosse pela sua ajuda. Em Dying Light 2 cada escolha que você fizer será de extrema importância, e você terá de lidar com as consequências de cada uma delas, que inclusive modificam o mundo ao seu redor.

Assim como no primeiro jogo da franquia você poderá estar jogando o modo cooperativo online, e contar com a ajuda dos seus amigos para eliminar todo o mal que se fará presente no seu mundo, vale ressaltar que como dito anteriormente as suas escolhas mudarão o mundo ao seu redor, portanto não se assuste se ao participar do jogo de algum dos seus amigos o mundo dele for diferente do seu, afinal as escolhas que ele fez certamente foram diferentes também. Se você amou o primeiro Dying Light saiba que neste jogo a sua diversão será quadruplicada, afinal, tudo indica que o mapa do segundo jogo será quatro vezes maior que o mapa da primeira versão.

22. Doom Eternal

Aqui temos um outro clássico do mundo dos games que foi trazido de volta a vida após muitos anos, tivemos recentemente um novo jogo da franquia Doom e este ano teremos mais um título para complementar a história, e esta notícia anda deixando gamers de várias gerações ansiosos para se aventurar novamente em um jogo tão caótico quanto Doom Eternal, torcendo para que este jogo faça jus ao renome da tão amada e jogada franquia que sobreviveu por anos, ainda mais em um jogo onde as produtoras estão prometendo toda a construção de um novo universo.

Em Doom Eternal como de costume em todos os outros jogos da franquia teremos explosões, destruições e batalhas cada vez mais brutais. Aqui você tem um jogo rico em detalhes e carregado de ação. Por falar em ação, este é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você pode contar com armas convencionais, ou se preferir até armas a laser, tanto faz o tipo de arma que você escolher desde que você consiga sobreviver e acabar com a vida de todos os seus inimigos que cruzaram o seu caminho.

Toda esta ação é marcada pela presença de músicas que vem fazendo parte da história da franquia Doom, afinal aqui não podem ser esquecidos os riffs de guitarra e a presença do heavy metal para trazer ainda mais adrenalina para as suas batalhas caóticas. Corre sem medo na direção dos seus inimigos e mostre toda a sua voracidade, fazendo com que eles virem apenas uma história do passado, enquanto você se irá se erguer triunfante em meio aos escombros, mostrando toda a sua invencibilidade.

mapa da primeira versão.

23. Borderlands 3

Teremos neste ano também uma grande surpresa que estava sendo muito aguardada pelos gamers ao redor do mundo inteiro: Borderlands 3, o terceiro jogo da amada franquia Borderlands, jogos muito queridos pelo público por sua jogabilidade, humor e milhões de referências. Quem conhece a franquia sabe que ela conta com os jogos 1 e 2, com um Pre-Sequel e uma versão produzida pela Telltale, e se você já jogou qualquer um dos jogos desta franquia você sabe exatamente do que estamos falando aqui. A franquia Borderlands conta com jogos com um gráfico em estilo cartunesco e mistura elementos de FPS e RPG, sendo que apesar de você contar com armas, você também conta com algumas skills especiais e sistema de níveis, portanto prepare-se para intensas batalhas e muita destruição.

Neste terceiro jogo assim como nos anteriores você conta com a presença de quatro personagens jogáveis, sendo eles um beastmaster chamado Fl4k que pode controlar algumas criaturas interessantes e utilizá-las em batalha, Amara que é uma Siren assim como Lilith do primeiro jogo e Maya do segundo, Moze que é uma atiradora que ao que tudo indica pode summonar um robô gigante em batalha e este robô pode estar sendo utilizado pelos demais jogadores e por último temos Zane que é capaz de roubar habilidades dos inimigos e também utiliza algumas ferramentas interessantes durante o combate. Neste jogo bem como nos anteriores você conta com um modo co-op de até quatro jogadores no qual cada jogador deve escolher um dos personagens citados acima e ir com tudo para o campo de batalha juntos, mas espere aí, que em Borderlands 3 temos uma mudança, e cada jogador contará com seu próprio loot, eliminando assim as disputas que aconteciam entre os jogadores nos jogos anteriores.

Em Borderlands 3 as locações são novas, bem como alguns rostos e também os inimigos, sendo que agora você deverá acabar com os Gêmeos Calypso (The Calypso Twins) e pelo que pudemos notar nos trailers essa tarefa não será nada fácil, em um dos trailers inclusive podemos ver e poderosa e invencível Lilith rastejando no chão enquanto os gêmeos são vistos no fundo dando boas risadas, é notável nessa parte do trailer que Lilith está sem as suas tatuagens, tatuagens estas que representam o poder das Sirens, e isso está fazendo com que surjam inúmeras teorias. Além da Lilith teremos neste terceiro jogo a presença de outros personagens dos dois primeiros jogos, portanto iremos rever nossos amados personagens. Outro ponto de se ressaltar é que em Borderlands 3 contaremos com a presença de muitas armas, inclusive as armas exóticas e engraçadas, como por exemplo uma arma que corre e grita insultos enquanto atira, o que significa que novamente teremos armas incríveis.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close