Atriz da Globo, que atualmente está no ar como Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, utilizou seu Instagram para parabenizar a obra de Petra Costa

Recentemente chegou à Netflix “Democracia em Vertigem, um filme documentário dirigido por Petra Costa. Praticamente uma reflexão pessoal que narra a queda de Lula e Dilma, a obra foi elogiada pela estrela de “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira, nesta sexta-feira (28).

“Parabéns! Mais uma produção nacional com destaque merecido. “Democracia em Vertigem” da Petra Costa saiu na lista de Melhores do Ano do New York Times “, escreveu Paolla Oliveira fazendo referência a recente conquista da obra.

Em seguida, a atriz da Globo , atualmente em ” A Dona do Pedaço “, continuou: “Documentário necessário a todos”. 

Em réplica à publicação da beldade, internautas atacaram a atriz: “Se democracia for acabar com um País e roubar o máximo possível, então assistam esse documentário é um belo exemplo de como idolatrar marginal”, escreveu um seguidor. “Me dizem que esse filme é da esquerda. Se for, nem vou perder meu tempo”, debochou outra. “Uma produção petista que você diz, né? Lamentável…”, escreveu um terceiro. “ocumentário excelente para quem tem síndrome de Estocolmo”, finalizou um internauta sugerindo que Paolla Oliveira sofre da enfermidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *