PF mira patrimônio de criminosos em condomínio de luxo, em Porto Velho

Read Time59Seconds

Parentes de detento alugaram casas em condomínio de alto padrão; buscas ocorreram na sexta-feira

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na última sexta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão dentro de um condomínio de luxo localizado em Porto Velho. Os agentes buscam por armas e carros blindados no local.

Segundo a PF, os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal, após investigadores descobrirem que parentes de um detento da Penitenciária Federal de Porto Velho alugaram dois imóveis dentro do mesmo condomínio de luxo.

Os familiares do preso faziam uso de veículos de elevado valor, alguns inclusive blindados. Estes carros eram registrados em nome de terceiros ou de familiares, com objetivo de não deixar lastro financeiro.

Segundo a PF, durante investigação foi descoberta a existência de armas de fogo no interior dos imóveis de luxo e também por seguranças contratados “em decorrência de uma declarada guerra pelo controle do tráfico de drogas e armas entre familiares do interno e grupos criminosos rivais”. Este grupo estaria atuando na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Os nomes dos investigados não foram divulgados.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close