Para seus contatos
Read Time58 Second

Arma estava dentro de um carro que também transportava quase 5kg de cocaína

Uma metralhadora com silenciador foi apreendida com dois homens em um carro, na segunda-feira (2), na Rua Kunzita, em Porto Velho. Com a dupla também foi apreendida quase cinco quilos de cocaína oxidada.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam sendo monitorados desde a semana passada. No fim de semana, os dois homens teriam ido até Guajará-Mirim, interior do estado, e a polícia decidiu abordá-los depois deles retornarem para Porto Velho, já na segunda-feira.

A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, através do delegado titular Alessandro Morey.

Durante revista ao veículo, os policiais localizaram a cocaína entre o tanque de combustível e o assoalho do veículo. A droga, cerca de cinco quilos, estava enrolada em um saco plástico preto .

Após a localização dos entorpecentes, segundo a delegacia, foi realizado um exame pericial preliminar e constatado se tratar de cocaína oxidada, do tipo pedra.

No carro dos suspeitos também foi encontrado uma metralhadora com silenciador e carregadores. Os dois homens foram presos e a arma apreendida. Com G1