Polícia intima Eduardo Costa a depor sobre supostas ameaças a ex-noiva

Compartilhe
Read Time2 Minute, 14 Second

Segundo fontes ligadas às investigações, denúncias foram feitas por outro músico que teria se relacionado com a ex-noiva do cantor mineiro

A Polícia Civil intimou o cantor sertanejo Eduardo Costa, na manhã desta quarta-feira (8), a prestar depoimento sobre um caso de supostas ameaças envolvendo outro músico mineiro.

Os agentes da Deajec (Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal) de Belo Horizonte estiveram na casa do músico no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, nesta manhã.

Fontes ligadas às investigações indicam que os esclarecimentos são relativos a supostas ameaças que teriam sido feitas contra o músico Clayton, dupla com Romário, que teria se relacionado com a ex-noiva de Eduardo Costa.

Um advogado de Clayton procurou a polícia no último 23 de dezembro para denunciar a situação envolvendo o cliente. De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo Costa e o irmão Weliton Costa teriam escrito mensagens direcionadas a Clayton, por não aceitar o suposto envolvimento do músico com Victória Villarim.

Victória já havia falado sobre o caso nesta semana, afirmando Weliton Costa “ameaçou matar todos ao seu redor”, supostamente a mando de Eduardo Costa. Após a polêmica, Eduardo deu uma entrevista exclusiva à Record TV, se defendendo das acusações.

Em nota enviada ao R7, a equipe de Eduardo Costa informou que o sertanejo está à disposição da Justiça para esclarecer os fatos. O comunicado diz, ainda, que foi marcada uma data para o músico prestar depoimento, mas que, “por orientação dos advogados”, o local e o horário não serão divulgados. A reportagem aguarda retorno de Weliton Costa para comentar o caso.

Segundo a Polícia Civil, outras pessoas envolvidas no caso também devem ser convocadas a prestar esclarecimentos.

Veja a íntegra da nota de Eduardo Costa:

“O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na data de ontem (07), através da mídia. Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados.” Via R7

Continue lendo…

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close