Polícia investiga caso de bebê encontrado morto pela mãe de 13 anos dentro de casa

Compartilhe
Read Time1 Minute, 10 Seconds

Conforme delegado responsável pelo caso, a principal suspeita é que a mãe do bebê tenha dormido por cima dele, provocando asfixia na criança

Um bebê de um ano foi encontrado morto pela mãe dele, de 13 anos, na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. Conforme a polícia, a criança, que estava com o corpo roxo, chegou a ser levada para um hospital no domingo (16), mas, ao chegar à unidade de saúde, já estava sem vida. Há suspeita de que a vítima tenha se asfixiado.

Conforme informações da família, a mãe de Ualisson Cruz dos Santos amamentou o bebê e depois o colocou para dormir junto com ela, no sábado (15). Já na manhã de domingo, a criança foi encontrada pela adolescente com sinais de roxidão e sem respirar.

De acordo com o delegado Josemar Chianca, responsável pelas investigações, a principal suspeita é que a adolescente tenha dormido por cima da criança, o que provou asfixia na vítima.

“Nós ainda estamos investigando o caso. Mas há suspeita de que a mãe do bebê tenha adormecido por cima dele e provocado a asfixia”, disse o delegado.

O corpo de Ualisson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, na mesma região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Do G1/BA

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close