Polícia prende 4 por assassinato de motorista de aplicativo, no DF

Compartilhe
Read Time1 Minute, 20 Second

Maurício Cuquejo Sodré tinha 29 anos, morava no Gama e trabalhava de madrugada. Corpo foi encontrado em área rural da Granja do Torto

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Maurício Cuquejo Sodré, 29 anos. O corpo de Maurício foi encontrado pela manhã, em uma área rural da Granja do Torto, em Brasília.

A prisão foi na Vila Operária, na região do Torto. De acordo com os investigadores, o celular da vítima estava com eles.

Maurício Cuquejo Sodré, de 29 anos, era motorista de aplicativo no DF e foi encontrado morto — Foto: Arquivo pessoal

Maurício Cuquejo Sodré morava no Gama e trabalhava durante a madrugada. O carro dele foi abandonado no local, com as portas abertas e manchas de sangue no porta-malas.

Um morador, que passava pelo Núcleo Rural Boa Esperança II, encontrou o corpo por volta das 6h. O cadáver estava dentro de uma vala de contenção de água da chuva.

No último sábado (18), o corpo de um outro motorista de aplicativo – também de 29 anos – foi localizado às margens da BR 070, na região de Brazlândia. Aldenys da Silva estava desaparecido desde o dia 3 de janeiro.Com G1

+destaques

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close