Segundo a PM, menor armado com revólver tentou assaltar salão, policial de folga reagiu e houve troca de tiros
Um adolescente de 17 anos morreu após trocar tiros com uma policial civil de folga dentro de um salão de beleza na tarde deste domingo (14) em Boa Vista. Ele tentou assaltar o local, ela reagiu e houve o tiroteio. A policial ficou ferida e está internada.
Segundo a Polícia Militar, o menor entrou no salão, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da cidade, se passando por um cliente e anunciou o assalto. Ele apontou um revólver calibre 38 para os funcionários.
Ainda de acordo com a PM, foi neste momento que uma das clientes do salão se identificou como policial civil, informou que estava armada, e deu ordem para o jovem largar o revólver.
O adolescente reagiu disparando contra policial. Ele acertou o braço e antebraço direito, os dois joelhos, e a região temporal na cabeça dela. A agente revidou com somente um disparo, acertando a região toráxica do menor.
O adolescente conseguiu sair do local e andar uma quadra antes de cair no chão, ainda no bairro Senador Hélio Campos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a tentar reanimá-lo, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.
A policial foi levada ao Hospital Geral de Roraima, onde está internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.
G1/RR