Policial militar é morto por policial civil após esbarrarem um no outro em bar, no DF, veja vídeo

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 12 Second

Crime aconteceu em Águas Claras na madrugada desta segunda. Mulher também foi baleada e levada para hospital

Um policial militar foi morto e uma mulher acabou baleada na madrugada desta segunda-feira (15), na casa de show Barril 66, em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo a polícia, o autor dos disparos é um policial civil, mas a identidade dele não foi revelada.

Em imagens do circuito interno de segurança do local (veja vídeo) é possível ver o momento em que o PM passa pelo policial civil e eles se esbarram. Em seguida, os dois sacam as armas. O militar é atingido por três disparos, dá alguns passos e cai no chão.

É possível perceber que há outras pessoas no local, alguns bem próximos dos tiros e também da vítima. O crime foi por volta das 3h e a polícia foi avisada por meio do telefone de emergência, 190.

O policial morto é o 1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu. O tenente trabalhava no 10º Batalhão da PMDF, em Ceilândia.

Já a mulher atingida foi levada para o Instituto Hospital de Base. Segundo parentes, ela levou um tiro na perna e não corre risco de vida.

A casa de shows tem capacidade para 1.500 pessoas. Segundo o gerente, o local estava lotado e todos saíram correndo após os tiros.

G1/DF

By [email protected]

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.