Policial Militar hospedado em motel mata homem que invadiu suíte para assaltar

Compartilhe
Read Time1 Minute, 33 Second

Policial militar estava hospedado em um dos quartos quando três assaltantes invadiram a suíte em que ele estava com a namorada e anunciaram o assalto

Um homem foi morto por um policial militar da Bahia durante uma tentativa de assalto a um motel localizado no bairro de Pindorama, na região noroeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) e outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. 

Os três homens invadiram o estabelecimento com uma faca e duas armas de fogo. O gerente do motel e duas funcionárias foram rendidos pelos assaltantes. O grupo seguiu para invadir os quartos e roubar os pertences das pessoas que estavam hospedadas na dependência. 

Uma das suítes era ocupada por um policial , que estava na companhia da namorada. A arma do PM estava na cabeceira da cama no momento em que os assaltantes anunciaram o assalto. Ao perceber que se tratava de um assalto, o homem atirou contra o trio. Um dos suspeitos foi atingido e os outros dois fugiram do local.

A polícia informou ao jornal Estado de Minas que uma das armas usadas pelos assaltantes era uma réplica. Em depoimento, o militar disse que reagiu em l egítima defesa durante a tentativa de assalto. O PM se apresentou a um dos batalhões da polícia e teve a arma apreendida. Os demais suspeitos seguem sem paradeiro. 

Continue lendo…

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close