Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Policial Militar hospedado em motel mata homem que invadiu suíte para assaltar

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 30 Second

Policial militar estava hospedado em um dos quartos quando três assaltantes invadiram a suíte em que ele estava com a namorada e anunciaram o assalto

Um homem foi morto por um policial militar da Bahia durante uma tentativa de assalto a um motel localizado no bairro de Pindorama, na região noroeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) e outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. 

Os três homens invadiram o estabelecimento com uma faca e duas armas de fogo. O gerente do motel e duas funcionárias foram rendidos pelos assaltantes. O grupo seguiu para invadir os quartos e roubar os pertences das pessoas que estavam hospedadas na dependência. 

Uma das suítes era ocupada por um policial , que estava na companhia da namorada. A arma do PM estava na cabeceira da cama no momento em que os assaltantes anunciaram o assalto. Ao perceber que se tratava de um assalto, o homem atirou contra o trio. Um dos suspeitos foi atingido e os outros dois fugiram do local.

A polícia informou ao jornal Estado de Minas que uma das armas usadas pelos assaltantes era uma réplica. Em depoimento, o militar disse que reagiu em l egítima defesa durante a tentativa de assalto. O PM se apresentou a um dos batalhões da polícia e teve a arma apreendida. Os demais suspeitos seguem sem paradeiro. 

Continue lendo…

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo