Policial surta e atira dentro de prédio; moradores estão presos e área interditada; siga

Compartilhe
Read Time1 Minute, 12 Second

Policial está dentro do apartamento, em Praia da Costa, no Espírito Santo

Os moradores de um prédio na Praia da Costa, em Vila Velha, estão presos dentro do apartamento onde moram, na manhã desta segunda-feira (29) desde que Luiz Ernesto de Souza, de 44 anos, que seria cabo da PM, chegou atirando no prédio por volta de 22h, deste domingo (28). A garagem foi interditada por policiais que estão no local.

Moradores contaram que o policial chegou alterado e atirando na garagem do edifício. Um dos tiros atingiu a janela do apartamento de uma moradora, que ficou ferida com estilhaços do vidro. Depois disso, ele atirou em áreas comuns, na escada do prédio e dentro do apartamento dele.

A polícia foi chamada e uma equipe fez o patrulhamento durante toda a madrugada. Os policiais disseram que não têm orientação para entrar no apartamento desse policial.

Na manhã desta segunda-feira (29), a garagem foi isolada e os moradores foram orientados a não deixarem as residências porque o policial estava em surto. Os PMs disseram ainda que já chamaram o policial no apartamento, mas ninguém responde.

O policial tem dois filhos e não se sabe se outros moradores estão dentro da residência. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-ES) foi procurada sobre o procedimento que será adotado no caso, mas ainda não deu detalhes sobre o que será feito.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close