Prazo para adesão ao Regime Especial de Piso Salarial – REPIS encerra dia 31 de outubro

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 18 Second

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de RondôniaFecomércio/RO alerta para o prazo de adesão ao Regime Especial de Piso Salarial – Repis. Empresas que admitirem novos funcionários podem aderir ao benefício até o dia 31 de outubro.

O Repis beneficia Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que possuem até onze empregados de acordo com o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. Empresas que aderem ao benefício para novas contratações podem praticar o valor diferenciado do salário base do comércio, reduzindo os custos com a folha de pagamento dos trabalhadores.

“O Regime Especial de Piso Salarial é a alternativa eficaz para o empresário que quer projetar suas economias e lucros e fazer crescer seu negócio. Faça agora mesmo sua adesão e obtenha ótimos resultados”, afirmou o Presidente da Fecomércio/RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

As empresas que aderem ao Repis podem ainda disponibilizar aos seus empregados os atendimentos oferecidos pelo Serviço Social do Comércio -Sesc e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac com cursos técnicos, profissionalizantes e de Ensino à Distância, ensino fundamental e infantil, tratamentos odontológicos, restaurante com alimentação saudável e lazer no Sesc Campestre.

Para aderir ainda hoje basta o empresário ou profissional contábil da empresa acessar o site da Fecomércio/RO – www.fecomercio-ro.com.br e na aba serviços clicar na opção Repis, preencher o formulário de requerimento e emitir a taxa de adesão, ou ainda entrar em contato pelo telefone (069) 2182-3400 ou pelo WhatsApp (069) 99972-0504.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *