Presidente do Sistema Fecomércio Rondônia parabeniza alunos do Senac aprovados em concursos públicos

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 0 Second

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho se orgulha na aprovação de 31 alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac nos dois últimos concursos públicos realizados nos municípios de Jaru e Vilhena. Os aprovados concorreram aos cargos de técnico em enfermagem; técnico em segurança do trabalho; técnico em informática; técnico e auxiliar em saúde bucal.

Os egressos do curso Técnico em Enfermagem foram destaque nos referidos concursos públicos, com um total de 27 aprovações.

O Senac Rondônia, como instituição integrante do Sistema Fecomércio, proporciona diariamente o melhor ensino, com orientação, supervisão e foco no mercado de trabalho. Uma instituição diferenciada pelo emprego de marcas formativas e que busca desenvolver, junto aos alunos, características únicas enquanto profissionais.

Raniery Coelho elogiou o empenho de todos os aprovados no certame. “Parabenizamos aos alunos pela dedicação e por essa conquista tão especial, que é a de ser aprovado em um concurso público. O Sistema Fecomércio através do Senac segue com a sua missão de contribuir para a formação profissional de milhares de rondonienses, em atividades para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo, sempre prezando pela qualidade no ensino”, finalizou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *