Para seus contatos
Read Time1 Minute, 30 Second

Crime aconteceu em 2013 após uma discussão banal

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu na última segunda-feira, Manoel Aureliano Baesse, no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeito de ter cometido um homicídio em Rondônia (RO).

A Polícia de Rondônia registrou o homicídio em uma lanchonete, na BR 364, na cidade de Presidente Médici em 2013.

De acordo o boletim de ocorrência, após uma discussão banal, o homem atirou na vítima, identificada como Wanderson Camargo Alves. Depois de crime, o suspeito fugiu em seu veículo e depois abandonou o carro na saída da cidade.

Segundo declarações à polícia, o homem informou que estava na lanchonete e em determinado momento, acabou cochilando na mesa.

A vítima teria jogado água em seu rosto e, ao tirar satisfação, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Em seguida, ele pegou um facão que estava dentro de seu carro e tentou esfaquear a vítima, porém, foi impedido por outros clientes.

O suspeito contou ainda que depois da briga foi levar um amigo em casa e, na volta, decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, foi armado com um revólver. Então, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos.

Ele chegou a ser preso em 2013, na cidade de Urupá, mas não compareceu as audiências e era considerado foragido.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

||+destaques