Para seus contatos
Read Time1 Minute, 21 Second

Professor de escola de futebol de São Paulo tem 46 anos e oferecia presentes e dinheiro para convencer aluno a enviar fotos de cueca como “desafio”

A Polícia Civil de São Paulo investiga um homem de 46 anos que trabalha como professor em uma escola de futebol da cidade de Guarujá, em SãoPaulo , após registros de conversas dele com um aluno de 13 anos serem flagrados pela mãe do menino.

Nas conversas, obtidas pelo canal ISTV , é possível ver o professor , que não teve identidade revelada, “desafiando” o aluno a fazer uma série de atividades. “Dança de cuequinha em cima da cama valendo 10 reais”, desafia o homem. O menino se recusa a fazer o desafio e o professor propõe outra atividade: “mostrar seu tanquinho só de cueca”.

Print das conversas do professor com o aluno

A suspeita dos pais do menino é de que os assédios tenham ocorrido por mais de um ano. No trecho de uma das conversas o professor pede que o menino espere ficar mais tarde para não fazer bagunça enquanto a mãe dele está acordada.

professor foi identificado pela polícia de São Paulo, mas o caso segue em segredo de justiça por envolver um menor de idade.

Continue lendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *