Professora do jardim de infância faz aluno comer as próprias fezes

Compartilhe
Read Time1 Minute, 52 Seconds

Criança teria sido obrigada a comer as próprias fezes dentro da sala de aula. Professora de 67 anos lecionava em uma escola do Texas, nos EUA

A professora Mamie Robson Aplon, de 67 anos, está sendo acusada de maus tratos na escola Few Primary, localizada na cidade de Jasper no Texas, nos Estados Unidos . A professora fez um garoto identificado apenas como EJ a comer fezes na sala de aula. 

A idosa foi presa nesta semana, após ser acusada de ‘supressão oficial’, crime em que um funcionário público maltrata uma vítima de forma intencional.

criança teria sido forçada à comer suas próprias fezes no dia 25 de setembro, segundo os promotores que estão apurando o caso. 

Professora de 67 anos está sendo acusada de obrigara aluno do jardim de infância a comer fezes na sala de aula.

O superintendente do distrito escolar em que Mamie lecionava, Steev Hyden, disse em um comunicado que a professora foi colocada em suspensão imediata após o surgimento das acusações. A escola informou ainda que se disponibilizou a cooperar com as investigações policiais sobre o caso. 

“A questão da segurança e bem-estar dos estudantes da Jasper é nossa principal prioridade”, disse Hyden ao The Sun. A acusação alegou que a professora submeteu a criança aos maus-tratos mesmo sabendo que era ilegal. 

Mamie Robson Aplon é filha do ex-prefeito da cidade de Jasper, RC Horn. Na última sexta-feira (1º) o juiz Mark Allen estabeleceu uma multa de U$ 10.000. Amigos e simpatizantes se uniram para apoiar a professora, apesar da acusação, afirmando que ela é amorosa com os alunos. 

professora foi liberada sob fiança, mas pode pegar até um ano de prisão e uma multa de U$ 4.000, se for considerada culpado. Via IG

LEIA TAMBÉM

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close