Programa de Qualificação para Exportação será lançado em Porto Velho

Compartilhe
Read Time1 Minute, 1 Second

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, convida os empresários para participar do Lançamento do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX – Porto Velho) que acontece nesta quinta-feira (22) às 08h30, no auditório da Faculdade Sapiens.

O evento é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ligada ao Ministério das Relações Exteriores em parceria com a Faculdade Sapiens. O PEIEX tem como objetivo preparar as empresas para iniciar do processo de exportação de seus produtos e serviços de forma planejada e segura.

“Temos certeza que o lançamento desse programa vem para agregar ainda mais conhecimento aos nossos empresários rondonienses e contribuir para o desenvolvimento da economia em nosso Estado”, reforçou o Presidente em Exercício da Fecomércio, Gladstone Frota.

De acordo com o Monitor do PEIEX, núcleo Porto Velho, Adilson de Deus, as empresas qualificadas pelo programa tornam-se aptas a participar de ações de promoção comercial organizadas pela Apex-Brasil e seus parceiros, como: rodadas de negócios, grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros, entre outras plataformas de negócios.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close