Para seus contatos
Read Time1 Minute, 36 Second

Confira a primeira edição do Programa JUMP Brasil, que mostra o pequeno pedaço do paraíso no litoral norte do Rio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes situada no litoral Norte do Rio Grande do Norte, a 112 km de Natal, é um pedaço do paraíso, com praias lindíssimas, gastronomia de alto nível e para todos os bolsos.

Um lugar incrível que foi escolhido para gravar o primeiro programa da Anzol Filmes, o JUMP Brasil, uma série que vai mostrar lugares incríveis pelo país. “A proposta é ser um guia completo de viagens, com dicas de lugares, preços médios de forma descontraída”, disse Josi Gonçalves, apresentadora e roteirista do JUMP Brasil.

Josi Gonçalves e Alan Alex apresentam o JUMP Brasil

O primeiro programa tem pouco mais de 16 minutos e a gente recomenda que seja assistido em uma tela grande, “para não perder nada, e ter uma experiência bem bacana sobre os lugares que a gente visitou”, acrescentou o jornalista Alan Alex, que também apresenta o JUMP Brasil.

JUMP Brasil nas redes

No INSTAGRAM

No Facebook

Confira a primeira edição do JUMP BRASIL – São Miguel do Gostoso e programe suas férias.

https://youtu.be/K1PjNfob3hk

Sobre a Anzol Filmes

A Anzol Filmes é uma produtora criada em 2019 que opera em toda a região Nordeste, produzindo conteúdos para televisão, internet, canais à cabo e agências nacionais e internacionais.

A Anzol iniciou seu portfólio como produtora em agosto divulgando seu primeiro produto para web, o Programa JUMP Brasil, que tem como foco o mercado de turismo, um dos que mais crescem no mundo. Outros quatro projetos já estão em andamento e devem ser liberados até setembro deste ano.

Facebook: @anzolfilmes http://twixar.me/GPJ1

Twitter: @anzolfilmes http://twixar.me/nPJ1

Instagram: @anzolfilmesbr http://twixar.me/KPJ1

Siga o programa no Instagram: @jump_br

E-mail: [email protected]

WhatsApp: https://wa.me/558481573331

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *