Real Madrid desiste de contratar Neymar e focará em Mbappé

Compartilhe
Read Time2 Minutes, 11 Seconds

Novas polêmicas afastaram o brasileiro do Santiago Bernabéu, diz jornal; enquanto busca novo “galático”, clube espanhol fechou com promessa sérvia

O mau momento de Neymar já reflete no mercado. Envolvido uma escandalosa denúncia de estupro e tentando se recuperar de mais uma temporada infeliz no Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro não é mais visto como prioridade pelo Real Madrid. De acordo com informações do diário espanhol As desta terça-feira, 4, o clube de Madri descartou a contratação do brasileiro e focará seu esforços em um companheiro de Neymar, o francês Kylian Mbappé.

Segundo a publicação, o clube admira o futebol de Neymar e o considera um “galático com todas as letras”. No entanto, os sócios do time já não têm o atacante entre os preferidos, pois temem pela sua adaptação e pelo possível envolvimento em polêmicas.

O jornal ainda informa que Wagner Ribeiro, agente que tem a confiança tanto de Neymar pai quanto de Neymar Junior, esteve em Madri há três semanas para uma reunião com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O caminho para um possível acordo entre as partes teria sido iniciado, mas o escândalo recente envolvendo o camisa 10 da seleção brasileira fez com que o interesse merengue esfriasse.

Neymar tem futuro indefinido no PSG (Martin Bureau/AFP)

Com isso, as atenções do Real Madrid se voltam, de forma mais imediata, ao belga Eden Hazard, que já anunciou que deixará o Chelsea, e no francês Ferland Mendy, defensor do Lyon. Na sequência, o clube 13 vezes campeão europeu espera conseguir tirar Kylian Mbappé do PSG.

Enquanto busca reforços de pesos, o Real Madrid já anunciou nesta terça-feira uma aposta para o futuro: o atacante sérvio Luka Jovic, de 21 anos, que se destacou nesta temporada pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador ainda realizará exames médicos antes de assinar contrato no Santiago Bernabéu.

O contrato entre Jovic e o Real Madrid tem duração de seis temporadas, se estendendo até o dia 30 de junho de 2025. Os valores da negociação não foram divulgados, mas especula-se que a contratação gira em torno de 60 milhões de euros (cerca de 262 milhões de reais).

Com isso, o atacante sérvio se junta aos brasileiros Eder Militão e Rodrygo na lista de reforços oficializados pelo Real Madrid. Especulado em diversos clubes nesta janela europeia de transferências, Luka Jovic marcou 27 gols na última temporada europeia.

As informações são da Gazeta Press (Placar)

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close