Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Rondônia tem 163 casos suspeitos de coronavírus em 15 cidades, diz novo boletim da Sesau

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 19 Second

Dados são da Secretaria Estadual de Saúde e foram divulgados na tarde deste domingo (22). Estado tem 3 casos já confirmados e 30 descartados

O número de casos suspeitos de coronavírus subiu neste domingo (22) em Rondônia. Um novo balanço da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que há 163 casos suspeitos em 15 cidades diferentes. No sábado (21) haviam 137 casos suspeitos em 14 cidades diferentes.

Dos 163 casos que seguem sendo investigados no estado, 89 são apenas em Porto Velho. Abaixo, veja a lista das cidades com casos suspeitos.

Ainda conforme a Sesau, 30 casos suspeitos já foram descartados para Covid-19.

3 casos confirmados

Rondônia tem, até este domingo três casos confirmados da Covid-19. O primeiro foi registrado em Ji-Paraná, na noite de quinta-feira (19). O paciente é um homem de 29 anos, morador de São Paulo, que esteve na cidade para trabalhar.

Durante coletiva de imprensa no sábado (21), o secretário de estado de saúde, Fernando Máximo confirmou os dois primeiros casos da doença em Porto Velho.

Neste domingo, Marcelo Thomé, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) disse que testou positivo para Covid-19. Ele participou da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês. Até o momento 22 pessoas da comitiva testaram positivo para a doença. Com G1

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo