Para seus contatos
Read Time1 Minute, 12 Second

Reality show, realizado pela mesma produtora de ‘De Férias com o Ex’, é a nova aposta da Amazon Prime Video

A nova aposta da Amazon Prime Video vem dando o que falar. O reality show “Soltos em Floripa” é repleto de pegação, ciúme, brigas, festas e um detalhe quente: sexo explícito. 

Somente nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio, é possível assistir a dois beijos. Em seguida, após uma noite de festa, alguns casais recém-formados dispensaram o edredom e tiveram relações sexuais exibidas. Outro casal dispensou a cama e resolveu aproveitar o banheiro, cujo box era transparente, e não escondia nada da ação.

A semelhança com “De Férias com o Ex”, exibido pela MTV também não passou batida. A nova aposta do serviço de streaming da Amazon é realizada pela Floresta, mesma produtora do programa exibido pela emissora dedicada ao público jovem. 

Sexo explícito e tretas em mansão

Apesar de parecidos, “Soltos em Floripa” tem uma diferença crucial: não exige confinamento, nem exclusão social, sendo o elenco livre para circular pela cidade, se envolver com desconhecidos (as), mexer no celular, entre outras atividades. Fazem parte do elenco de “Soltos em Floripa”  Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes.

Outra particularidade é que as peripécias dos participantes são comentadas por celebridades como Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade, a Boca Rosa.