Taurino, evite assumir muitos compromissos; veja as previsões para este dia 5/11

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 47 Seconds

Veja a previsão completa do horóscopo do dia para seu signo e ascendente com o astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário e sorri para Júpiter, favorecendo a quebra de velhos padrões. Está mais fácil se desapegar de algo e abrir espaço para algo novo. Ainda bem, pois Marte desafia Plutão, relacionamentos doentios ficam mais evidentes. É bom evitar a assinatura de contratos! Atenção redobrada para a comunicação, mal entendidos podem ocorrer. Já à noite, aproveite para desacelerar, cultivar momentos agradáveis e prazerosos. Cinema, artes, leitura, meditação e programas culturais são muito bem vindos.  

TOURO

Durante o dia a Lua continua em Aquário, está mais fácil de desapegar de algo e abrir espaço para algo novo. Ao mesmo tempo, não deixe de lado o comprometimento e a maturidade. A Lua se desentende com Mercúrio retrógrado e a comunicação fica truncada. Cuidado para não acelerar demais. Evite assumir muitos compromissos, procure redobrar a atenção ao trocar informações importantes. Já no período da noite, com a Lua em Peixes, vale soltar a imaginação, ver um filme, meditar, ouvir música, ou ir pra cama mais cedo.

GÊMEOS

Atenção para não assumir compromissos demais, procure fazer uma lista de tarefas e prioridades. O momento pede aprofundamento e maturidade, ao invés de superficialidades. Falar sem pensar pode gerar polêmicas, confusões ou mal entendidos. Melhor conter esse impulso e pesquisar, estudar, focar na veracidade dos fatos. Vale também sair com tempo de sobra para os compromissos, revisar o carro e evitar contratos definitivos. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, favorecendo a inspiração, aproveite para desacelerar.

CÂNCER

Com a Lua em Aquário, você pode programar algo diferente para fazer. É bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. Mas a Lua desafia Mercúrio retrógrado, pedindo cautela nas comunicações. Evite a pressa, procure checar se foi bem compreendido. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, favorecendo a intuição, a sensibilidade e a compaixão. Aproveite para buscar tudo o que possa trazer inspiração e alimentar sua alma. Bom período também para práticas espirituais.

LEÃO

Com Vênus e Júpiter em Sagitário, aproveite a disposição para aprender. Um bom livro, cursos ou assuntos filosóficos mostram-se ainda mais estimulantes. Porém, cuidado com excessos e exageros. Vale investir em assuntos de cunho transcendental também. Com o Sol em Escorpião e Mercúrio retrógrado, você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. É importante agora revisar velhos conceitos, libertar-se de velhas crenças ou de algo que impede seu crescimento.

VIRGEM

Período bom para liberar-se de métodos, situações e tarefas que não o beneficiam. Mas atenção: com Mercúrio retrógrado, quanto mais clareza e objetividade, melhor. Procure também vigiar os pensamentos, alimente apenas conceitos positivos. É bom cultivar autonomia para movimentar-se. Ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor. Procure também refletir sobre o valor da palavra. É importante manter-se aberto para desfazer mal entendidos, dialogar e harmonizar seus relacionamentos.

LIBRA

Prefira buscar algo novo e diferente. Vênus segue em Sagitário: sem sintonia filosófica e sem liberdade as relações se tornam mais difíceis. Tome cuidado para não exagerar nos gastos, assumir muitos compromissos ou abarcar coisas que depois não poderá sustentar. É importante cultivar autonomia, evitar cobranças, imposições, atitudes possessivas, dar espaço para si mesmo e os outros. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, favorecendo a inspiração, as artes e os assuntos transcendentais.

ESCORPIÃO

Você pode agir com independência, autonomia e originalidade. Mas cuidado pra não agir com imprudência e passar por cima de quem o apoia. Marte ainda desafia Plutão: é importante ouvir o outro, dar mais atenção aos parceiros e colaboradores. Diplomacia, gentileza e cordialidade nunca são demais. Procure ponderar, dialogar e afinar os objetivos em comum para que possa avançar. Ainda bem que o Sol já se combina com Saturno prometendo avanços nos projetos profissionais. Aproveite para estabelecer prioridades.

SAGITÁRIO

Procure organizar-se e evite a pressa, pois muitos assuntos pedem esclarecimentos. Procure também dar a si mesmo e às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. Uma série de correções, análises e revisões estão em pauta. Mercúrio segue retrógrado: não é um período indicado para assuntos que não conhece bem, contratos importantes, temas confusos ou arriscados. É importante comunicar com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir enganos ou mal entendidos.

CAPRICÓRNIO

É tempo de mudanças, compreensões, reformulações e transformações interiores. Com Mercúrio retrógrado, a comunicação pede mais atenção. Reserve tempo para interiorizar-se, repensar assuntos, refletir para sanar confusões. É bom também cultivar flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. No período da noite a Lua ingressa em Peixes, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale extravasar as emoções em atividades artísticas. Práticas espirituais ganham em evidência.

AQUÁRIO

É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. O Sol já se combina com Saturno e Netuno: a gentileza e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para repensar velhos conceitos, rever assuntos, aprimorar o trabalho. Porém, Marte ainda desafia Plutão: vale gastar a energia acumulada com movimento e atividades físicas, pois a inquietação e a ansiedade ficam maiores também. Cuidado com mal entendidos e confusões. Doses de ponderação servem para equilibrar a impulsividade.

PEIXES

Bom período para libertar-se de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Mas atenção: sua forma de se comunicar passa por um teste com Mercúrio em movimento retrógrado, que pede revisões e aprimoramentos gerais. Procure fazer tudo com calma, cheque as informações, evite falar de assuntos que não conhece bem. Aproveite também para refletir sobre o quanto confia e investe em seus talentos e capacidades. Você pode traçar estratégias para que possa crescer e realizar seus sonhos.

LEIA TAMBÉM

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close