Taurino, hoje é o dia certo para encontros sociais e românticos; veja as previsões

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 8 Seconds

Veja outras previsões dos signos e ascendentes para esta sexta-feira

ÁRIES

A Lua está em Gêmeos: período ideal pra uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. Cresce a curiosidade e a capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Porém, cuidado para não exagerar na dose e se envolver em mais atividades do que pode dar conta. Lua e Júpiter pedem cuidado com excessos e exageros. Vale fazer uma lista de prioridades para que possa avançar com fluidez. Invista em aprofundamentos e pesquisas.

TOURO

Você está mais sociável, versátil e comunicativo. A Lua segue em Gêmeos, dá vontade de circular, ativar as comunicações e interagir com o mundo. Bom período para encontros sociais ou românticos também. Porém, é importante cultivar objetividade e agir para obter resultados práticos. Esteja aberto para ceder, se for preciso. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Vênus e Mercúrio seguem em Escorpião, favorecendo terapias, investigações, análises e diagnósticos.

GÊMEOS

Bom dia para ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. A Lua continua em seu signo, você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível, pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Aproveite para tratar dos assuntos com mais leveza e cordialidade. Porém, Lua e Júpiter pedem cuidado com exageros. Cuidado para não prometer demais, ou dispersar-se entre mil assuntos. Reserve tempo também para se estudar, aprender e aprofundar informações.

CÂNCER

A Lua segue em Gêmeos, você fica mais adaptável, comunicativo e versátil. Bom período para ativar contatos e falar com quem for preciso. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Mas a Lua se desentende com Netuno pela manhã e Júpiter à tarde. Cuidado com a dispersão, a desatenção, os enganos e esquecimentos. Escolha atividades mais leves para que possa aproveitar melhor o momento. Prefira lidar com assuntos mais importantes, que demandam mais concentração, no fim da tarde em diante.

LEÃO

Bom período para reuniões e encontros: a Lua segue no comunicativo Gêmeos. Aproveite para cultivar leveza e fazer bons contatos. Com mais disposição para dialogar, o papo flui agradavelmente. Excelente período para programas culturais, boas conversas ou boas leituras. Porém, cuidado com excessos e exageros. Procure investir em aprofundamentos e pesquisas. Mercúrio e Plutão combinam forças. favorecendo a intuição e a profundidade. Compreensões profundas e descobertas estão em pauta.

VIRGEM

Com a Lua em Gêmeos, aproveite para cultivar mais adaptabilidade e flexibilidade. Aproveite para tomar diversas iniciativas, ativar contatos e encontros. O astral é de curiosidade, conte com muito movimento nas ruas e nas mídias sociais. Porém, cuidado com as distrações e os exageros. Cuidado também para não prometer mais do que pode cumprir. Dosas de foco e comprometimento são importantes. Ainda bem que Mercúrio combina forças com Plutão, favorecendo conversas mais profundas, curativas e esclarecedoras.  

LIBRA

Continue a fazer contatos, divulgar seu trabalho, encaminhar pendências. Você ganha se demonstrar interesse, competência e profissionalismo. A Lua em Gêmeos favorece todas as atividades ligadas à comunicação. Todos estão mais falantes. Aproveite para encaminhar o que se encontrava parado, negociar, dialogar e compartilhar as coisas boas da vida. Os programas culturais e românticos ficam favorecidos. Esteja aberto para buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios.

ESCORPIÃO

Aproveite o período para encaminhar questões importantes com mais intuição e profundidade. Mercúrio e Plutão favorecem investigações, pesquisas, exames, terapias e conversas esclarecedoras. Mas procure cultivar leveza também, nem tudo precisa ser tão sério. Se o clima pesar, versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos. Esteja flexível e acessível. Marte segue em Libra e Vênus segue em seu signo: é importante cultivar diplomacia ao se relacionar, principalmente com o sexo oposto.

SAGITÁRIO

Período de mais curiosidade e comunicação. Encaminhe pendências, mas com calma, responsabilidade e maturidade. Cuidado com exageros, desperdícios e excessos. É importante priorizar tarefas, cumprir prazos, adaptar-se às exigências e seguir as regras para avançar. Lembre-se que diplomacia, gentileza, arte e beleza alimentam a alma. Procure equilibrar trabalho e descanso. No fim do dia você pode programar passeios, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Um bate-papo informal pode gerar boas ideias. Com cordialidade e diplomacia, você pode avançar e atrair oportunidades. É hora de sair da toca e mostrar o seu melhor para angariar colaboradores. Enquanto isso, Mercúrio segue em harmonia com Plutão, favorecendo pesquisas, terapias, investigações e aprofundamentos para que possa crescer e transformar-se. Compreensões profundas e diálogos curativos também estão em pauta.

AQUÁRIO

Está mais fácil cultivar predisposição para compartilhar e promover intercâmbios. A vida social e os encontros continuam em destaque. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para circular e entrosar-se com os colegas. É tempo de somar forças para que possa concluir as tarefas e cumprir prazos. Aproveite para expressar sentimentos, alinhar interesses e estabelecer acordos. Não se esqueça de cultivar diplomacia, cooperação e gentileza. Excelente período para fazer novos contatos ou programas a dois.

PEIXES

Período bom para avançar nos estudos, expandir sua rede social, conhecer pessoas, publicar, divulgar seu trabalho, circular e dar palestras. Você segue mais versátil, cresce sua capacidade de adaptação. Mas a Lua se desentende Netuno pela manhã pedindo cuidado com distrações, erros, confusões e enganos. Seu nível de atenção cai, é importante evitar o acúmulo de atividades, tarefas complicadas e extenuantes. Encontre espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close