Taurino, que tal deixar a teimosia de lado? previsões para 7 de outubro de 2019

Read Time5 Minutes, 18 Seconds

Não é hora de cobranças ou imposições! Confira a previsão do dia para o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua segue em Aquário, desafia Mercúrio e Urano: cuidado com a rebeldia. É importante ouvir o outro, cultivar cuidado e prudência ao se comunicar, para evitar rupturas indesejáveis. Atividades mais relaxantes servem como antídoto para a impaciência e a ansiedade. Sol e Marte seguem em Libra, trazendo importantes lições sobre diplomacia, gentileza e colaboração. Evite falar ou agir sem pensar, passando por cima das pessoas. De que vale a independência e a autonomia sem responsabilidade e respeito?

TOURO

É melhor cultivar flexibilidade e deixar-se levar, ao invés de fazer cobranças e imposições. Evite forçar a barra, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos, com ética e responsabilidade. Esteja atento para perceber os sinais do Universo, com a mente mais relaxada. A Lua segue em Aquário, deixe-se levar pelo desconhecido. É bom respeitar a individualidade, pois todos querem independência. O astral melhora ao longo do dia, você pode investir em novas amizades.

GÊMEOS

Na primeira parte do dia pode haver imprevistos e falhas na comunicação. Depois o astral fica mais leve. Prefira lidar com os assuntos mais importantes na parte da tarde em diante. Esteja atento para não deixar passar detalhes importantes, evite lidar com muitos assuntos ao mesmo tempo. É importante também cultivar harmonia nas relações, com abertura para bons contatos e parcerias. Vale inovar e buscar novas soluções, mas sem cobrar do outro. Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade.

CÊNCER

A Lua cresce em Aquário: bom período para expandir sua rede de contatos, fazer novas amizades, buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. Porém, é importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Lua, Mercúrio e Urano formam aspectos tensos, pedindo flexibilidade. Fica mais fácil perceber situações onde se sente tolhido ou limitado. Cuidado com a intolerância. Procure focar no lado positivo da vida, nas inovações e nas correntes vanguardistas de pensamento.

LEÃO

Com o Sol em Libra, a lição é encontrar o caminho do meio entre o seu direito e o direito do outro. Equilibrar a vontade de escapar da rotina com as obrigações que o prendem. Vale aceitar convites inesperados, fazer propostas inusitadas e confiar em sua capacidade criativa. Continue flexível para evitar desentendimentos. Procure também cultivar sensibilidade e abertura para compreender as pessoas que ama. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias.

VIRGEM

O diálogo e os intercâmbios pedem mais flexibilidade, evite atitudes controladoras. Caso tenha que promover acordos importantes, melhor aguardar até a parte da tarde. Procure ganhar tempo para refletir, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Cultive o pensamento positivo, utilize a palavra com fins construtivos. A Lua segue em Aquário, está mais fácil libertar-se de velhos hábitos e padrões rígidos. Aproveite para fugir da mesmice, investir em ideias originais e programas inovadores.

LIBRA

Com o Sol em seu signo, a diplomacia é sua aliada. Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber o que já não serve mais e é preciso ser deixado para trás. Você pode esperar boas oportunidades, mas deve evitar confrontos, manipulações e disputas de poder. A tensão entre Lua, Mercúrio e Urano indica inquietação, situações que estão por um fio podem eclodir para que haja uma libertação. Procure cultivar uma postura mais solta e independente, dando espaço para si mesmo e os outros.

ESCORPIÃO

A comunicação deve ser amorosa e cordial, evite atitudes inflexíveis, controladoras e exigentes. Mercúrio confronta Urano, procure priorizar assuntos, ou fazer uma lista de tarefas, por exemplo. Em pleno final de um ciclo solar, é bom reservar tempo para momentos de reflexão, o contato com a intuição e as dimensões superiores. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos, dissolver mágoas e desconfianças. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade.

SAGITÁRIO

Com Júpiter em seu signo, siga conectado com ideais e sentimentos elevados. Aproveite para investir em novos estudos e aprendizados. Intercâmbios com regiões distantes, viagens e cursos no exterior também estão favorecidos. Porém, as boas ideias devem ser amadurecidas e bem elaboradas para que se tornem viáveis. Mercúrio confronta Urano, pedindo cuidado com a inquietação, as atitudes rebeldes e o desejo de novidades a qualquer custo. Agora é hora de mostrar-se aberto, compreensivo, inteligente e sensato.

CAPRICÓRNIO

Não é hora de impor sua opinião, procure deixar o orgulho de lado. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se disposto a mudar de ideia e aceitar sugestões. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. Procure também abrir-se para a vida social. Sol e Marte seguem em Libra para estimular novas parcerias e novas amizades. A Lua segue em Aquário, você pode também introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina.

AQUÁRIO

Palavras e atitudes mal pensadas podem causar rupturas, prejuízos ou consequências indesejáveis. Mercúrio confronta Urano: com diplomacia, procure equilibrar as relações, ponderar questões, evite atitudes impulsivas e infantis. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES

A mente está mais acelerada! No período da manhã fique atento, cuidado com o excesso de atividades para evitar erros e mal entendidos. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, se estiver aberto para ouvir e aprender. Quanto mais aberto, compassivo e receptivo for, melhor. O astral melhora ao longo do dia. Fique atento, boas ideias podem surgir em conversas, intercâmbios e trocas de informações.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close