Terça-feira boa para os leoninos traçarem planos e estratégias; Confira as previsões

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 25 Seconds

Confira a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Respire fundo para focar a atenção no momento presente e deixar de lado a ansiedade. A Lua segue em Touro: é melhor dedicar-se aos assuntos que já estavam em andamento e já conhece bem. O período é de contenção, estratégias e maturidade com a harmonia entre Lua e Saturno. Continuidade e organização ficam favorecidas. A preferência vai para produtos e serviços que oferecem durabilidade e garantia.  Vale também caminhar descalço, deitar na grama, abraçar árvores, cuidar das plantas. 

TOURO 

É tempo de desacelerar e simplificar o que for possível. Com a Lua em seu signo vale fazer algo do seu agrado, mas cuidado pra não exagerar na carência. Aos poucos Vênus se afasta da oposição com Urano, os ânimos ficam mais apaziguados. Fluidez, naturalidade, quietude, paciência, brandura e mansidão são as qualidades em destaque. É importante usar a palavra com responsabilidade, para curar, construir, conciliar e compartilhar conhecimentos. A expressão artística está favorecida.

GÊMEOS 

Bom período para expressar-se com sensibilidade, cultivar inspiração e reduzir o ritmo das atividades. Aproveite para meditar, cultivar gratidão e pensamento positivo. Sempre que Mercúrio se combina com Netuno, a prosa se mistura com a poesia. Fica mais fácil encontrar as palavras certas para tocar o coração das pessoas. Mercúrio também se combina com Saturno, favorecendo estratégias, planejamentos e organizações. Vale lembrar que é essencial cultivar integridade e honestidade para que a abundância se manifeste.

CÂNCER 

A Lua segue em Touro e combina forças com Saturno: aproveite para administrar melhor o tempo, priorizar tarefas, encaminhar pendências com calma, sem pressa. O período da tarde pode ser muito produtivo. Mesmo assim, não é tempo de ansiedade e afobação. A preferência vai para coisas mais seguras, sólidas, construtivas, consistentes, duradouras e verdadeiras. Procure também demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto, cultivar gratidão, encantar-se com coisas simples e belas que o rodeiam. 

LEÃO

Com a Lua em Touro , é importante valorizar a beleza, o prazer e o conforto. Mas tudo isso deve ser equilibrado com o desenvolvimento da maturidade, da responsabilidade, do empenho. A Lua se combina com Saturno para favorecer planejamentos e estratégias com mais critério e praticidade. Vale também deixar para trás situações que já não fazem mais sentido e já não condizem com sua consciência para se conectar com ideais mais elevados. O contato com a natureza também é sempre muito bem vindo.

VIRGEM 

O ritmo agora deve ser mais lento. A Lua segue em Touro, favorecendo a mansidão e a continuidade. Mercúrio segue em Escorpião e faz bons aspectos, você pode se aprofundar em muitas questões, investigar, encontrar respostas. A intuição está favorecida, ao mesmo tempo, o pensamento estratégico também. Você sai ganhando se conseguir se desligar um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são muito bem vindos. 

LIBRA 

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro e o Sol segue em Libra, aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Cuidado com o exagero nas expectativas, procure pegar mais leve na carência e na insatisfação. O conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Os assuntos mais complicados pedem um tempo maior para serem esclarecidos.

ESCORPIÃO 

Etapa para ideal para reunir forças, enquanto finaliza pendências. A Lua segue em Touro, reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer. Quanto mais simplicidade, melhor. O Sol ainda se desentende com Plutão, cuidado com o orgulho e a teimosia. É importante cultivar flexibilidade para adaptar-se às circunstâncias e mudar de opinião caso seja necessário. Procure cultivar compreensão, sem julgamentos severos. Sensibilidade e inspiração também estão em alta, com a combinação entre Mercúrio e Netuno.

SAGITÁRIO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Bom período para contatos. A Lua segue em Touro, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, o período promete ser produtivo, com mais oportunidades. O Sol combina forças com Júpiter, favorecendo o entusiasmo e o otimismo. Mas duvide de promessas milagrosas. O crescimento só acontece se houver estrutura, planejamento, organização, dedicação e empenho. 

CAPRICÓRNIO 

Você pode promover intercâmbios e encaminhar pendências com mais inspiração. Mercúrio, Saturno e Netuno seguem em harmonia, a intuição pode ser combinada com a praticidade. Vale organizar-se também. Evite confrontos, prefira voltar a atenção para si mesmo e perceber o que deve ser transformado. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. É tempo de movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda.

AQUÁRIO 

Novas inspirações e ideias podem surgir em momentos de relaxamento e harmonização. Você pode encaminhar o que for possível, mas é importante também cultivar receptividade. Procure cultivar simplicidade, humildade e gentileza. Aproveite para promover arrumações, cuidar da saúde do corpo e das relações. Cuidado com discussões! A paz e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para assimilação de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida.

PEIXES 

Mercúrio, Saturno e Netuno seguem em harmonia: intuição e introspecção se tornam mais produtivos. Se em algum momento se iludiu, agora pode analisar as situações e ver as coisas como são, com mais realismo. Pode também pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão também, para que possa atrair boas oportunidades.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close