Tiroteio em tabacaria deixa dois mortos na frente do MP-RO, em Ariquemes

Compartilhe
Read Time1 Minute, 28 Seconds

Confusão aconteceu neste domingo (20) em Ariquemes. Suspeito fugiu na correria do público e não foi identificado

Dois jovens foram mortos após um tiroteio, na madrugada deste domingo (20), dentro de uma tabacaria localizada na frente do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Após o ataque, uma correria se iniciou dentro do comércio e o suspeito conseguiu fugir, sem ser identificado.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram ao local encontraram um jovem já sem vida e outro, de 20 anos, sendo socorrido ao Hospital Municipal, mas ele também não resistiu aos ferimentos.

Um dos jovens mortos foi identificado como Josué Alves Rodrigues e o outro apenas como Lucas.

De acordo com informações do segurança que estava na portaria do estabelecimento, ao ouvir os tiros dentro da tabacaria ele tentou entrar para verificar o que acontecia, mas houve uma correria do público na direção da porta de saída, impedindo que ele entrasse.

Quando o segurança conseguiu acessar o interior da tabacaria, encontrou os dois jovens baleados, caídos no piso. O dono da empresa informou aos policiais que não presenciou a discussão e nem viu quem atirou, pois estava atendendo um cliente e, ao ouvir os tiros, deitou-se no chão.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia no local do crime, encontrando manchas de sangue do estabelecimento. A polícia acredita que o suspeito do crime, após efetuar os disparos, se juntou aos clientes da tabacaria e fugiu com a correria no local.

O delegado Rodrigo Camargo acompanhou a realização da perícia e conversou com testemunhas que estavam no estabelecimento.

Com G1/RO

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close