“Vai queimar no inferno”, diz mulher de Thiago Silva sobre blogueira que se matou

Read Time1 Minute, 34 Seconds

Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva, gerou polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (15). Ela usou os Stories para falar sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que cometeu suicídio.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disse. “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Então, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, completou.

No vídeo, ela ainda criticou Orlando Costa, empresário que iria se casar com Alinne, mas que desistiu na véspera. “Amarelou, né? Deu mole”, afirmou.

Rapidamente, o assunto tomou conta das redes sociais, entrando até nos trending topics do Twitter, onde Belle recebeu críticas pesadas, como “No dia que a mulher do Thiago Silva falar algo que preste aí sim eu vou ser surpreendida”, “Eu gostava tanto da Belle esposa do Thiago Silva mas ela ta cada dia mais insuportável, não é exemplo de porra nenhuma e se acha melhor q todo mundo”, entre outras. No Instagram, Belle chegou a bloquear os comentários.

Nota à Imprensa

Sobre a reportagem publicada no site, a influencer digital Isabelle Silva esclarece:

“Infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto.

Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim.

À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho.”

Terra.com.br

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close