Para seus contatos
Read Time1 Minute, 21 Second

Duffy, conhecida por interpretar a música Mercy, fez sucesso nos anos 2000 e já conquistou uma estatueta do Grammy na categoria Melhor Álbum

Famosa por interpretar a música Mercy , a cantora Duffy, de 35 anos, atualizou sua conta do Instagram, na última terça-feira (25), com um texto esclarecendo o motivo de ter ficado afastada da mídia por tantos anos. 

“Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por vários dias”, contou a cantora em publicação na rede social. Sem apontar um responsável pelos crimes, Duffy declarou que é “emocionante e libertador” poder compartilhar o ocorrido, já que não há “forma tranquila” de lidar com o assunto.

“Nos milhares de dias da última década eu me comprometi a voltar a desejar a luz em meu coração novamente. O sol agora brilha”, escreveu ela no Instagram .

“Por que não decidi usar minha voz para expressar minha dor? Não queria mostrar ao mundo a dor em meus olhos. Eu me perguntei: como posso cantar do fundo do coração se ele está partido?”, questionou.

A artista finalizou tranquilizando seus seguidores, dizendo que está segura, bem e que responderá mais perguntas em entrevistas marcadas para os próximos dias. “Peço que entendam que esta é uma decisão para mim mesma, e não quero que invadam a privacidade da minha família. Por favor, preciso de apoio para fazer disto uma experiência positiva”.

cantora atingiu seu auge em 2008 com a música Mercy . O sucesso foi tão grande que seu álbum “Rockferry” ganhou o Grammy de 2009 como Melhor Álbum. 

https://www.instagram.com/p/B8_95uYhFMQ/?utm_source=ig_web_copy_link