Vídeo: mulher morre em acidente e três pessoas ficam feridas em Manaus

Read Time2 Minutes, 27 Seconds

A polícia encontrou garrafas de cervejas dentro do carro. O velocímetro parou marcando 80Km/h

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de carro, na manhã desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 5h30, na avenida Mário Ypiranga (antiga rua Recife), no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para a ocorrência, mas a microempresária Raquel Gabriele Lamego, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo Mini Cooper, de cor branca, placa JAR-1238, colidiu contra o muro da Fundação Allan Kardec e ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu a poucos metros do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital. 

Com o impacto, um casal que também estava no carro foi arremessado para fora do veículo. A mulher, identificada apenas como “Gabriele” caiu próximo de uma parada de ônibus com fratura na perna e ferimentos na cabeça. 

O corpo foi removido pelo IML | Foto: Josemar Antunes

A jovem foi levada junto com o homem, identificado como “Vitor”, para o HPS 28 de Agosto. 

Uma prima da vítima informou que estava no hospital quando soube do acidente. Ao ver as fotos, ela reconheceu Raquel Gabriele.

“Eu estava acompanhando o avô da minha prima no Hospital 28 de Agosto, quando soube do acidente. Ao ver as fotos, eu reconheci a minha prima morta. Ela estava separada do ex-marido e deixa um filho de dois anos”, disse. 

Outro homem que dirigia o veículo, não teve a identidade informada. Informações são de que a vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital. 

Bebidas alcoólicas 

A imprudência de velocidade acima do permitido e a combinação de bebidas alcoólicas podem ter contribuído para o grave acidente, segundo a polícia.

O velocímetro parou marcando 80Km/h | Foto: Josemar Antunes

No interior do carro, a polícia encontrou quatro garrafas de cervejas. Uma das garrafas estava em cima do painel e o velocímetro parou marcando 80Km/h.

As outras vítimas foram levadas para o hospital | Foto: Josemar Antunes

Segundo testemunhas, o condutor do Mini Cooper avançou o sinal vermelho e perdeu a direção ao desviar de uma motocicleta. 

Por conta do acidente, uma parte da via foi interditada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local.

 A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar as causas do acidente com auxílio de imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Portal Em Tempo (AM)

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close