Viúva de Gugu Liberato promete processar quem chamar apresentador de gay

Compartilhe
Read Time1 Minute, 48 Second

O advogado de Rose Miriam di Matteo afirmou que irá à Justiça, em nome da viúva, contra todos que “mancharem a honra do falecido artista”

Após a divulgação das fotos de Gugu Liberato com um suposto affair gay , o advogado da viúva do apresentador afirmou que Rose Miriam di Matteo irá processar o jornalista responsável pela veiculação e qualquer outra pessoa que “manchar a honra do falecido artista”.

As imagens que estão circulando na web mostram Gugu Liberato ao lado do chef de cozinha Thiago Salvatico em uma viagem pela Ásia. Em nota, o advogado Nelson Wilians disse que irá processar “civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira denegrir e manchar a honra e a moral do apresentador Gugu Liberato” em nome de Rose Miriam.

Viagem secreta

Gugu Liberato estava muito bem acompanhado em uma de suas últimas viagens. De acordo com o colunista Léo Dias, o apresentador passou um tempo em Singapura, na Ásia, com o chefe de cozinha Thiago Salvático . Os dois chegaram a tirar fotos juntos, mas, claro, não divulgaram nas redes sociais.

Apontado como companheiro de Gugu , Thiago mora na Alemanha e a relação com o apresentador, que morreu em novembro do ano passado, será mantida em sigilo. Ainda segundo o Léo Dias, após saber da morte do apresentador, o chef de cozinha teria postado no Instagram o seguinte: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato”. A conta não está mais no ar.

Vale ressaltar que Toninho era a forma como Maria do Céu, mãe de Gugu, chamava o filho. Outro detalhe é que pouco antes de morrer foi divulgada uma fake news nas redes sociais dizendo que Gugu tinha morrido e, na época, o apresentador esclareceu que estava bem e viajando justamente por Singapura.

|||+destaques

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close