Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

Compartilhe
Read Time1 Minute, 18 Second

Homem de 59 anos que teve pênis cortado morreu. Polícia não conseguiu comprovar se ele assediou menores de idade nem encontrou suspeitos

Um homem de 59 anos morreu após ter a casa invadida e o pênis cortado no bairro de Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a polícia, um boato de que José Anchieta de Medeiros teria mostrado o órgão genital para crianças na rua causou revolta entre os vizinhos e fez com que dois homens ainda não identificados entrassem na residência do homem e fizessem “justiça com as próprias mãos”.

As testemunhas afirmaram que o caso ocorreu de madrugada, por volta das 1h, e que José estava acompanhado de outro homem, que foi atingido por facadas , mas conseguiu fugir e sobreviveu.

O homem que morreu foi imobilizado pelos algozes, que o deixaram sangrando até morrer após decepar o órgão genital dele. O caso é tratado como homicídio e tentativa de homicídio e a polícia não encontrou evidências de que o homem morto teria assediado os menores de idade. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close